A loja é muito boa, e segue em ampliamento para melhor comodidade e aproveitamento dos clientes e funcionários.
O atendimento é muito bom, salvo em alguns momentos onde os caixas estão em sua maioria vazios, de forma que as filas ficam enormes. Além disso, às vezes faz bastante calor na loja, e isso se torna um incoveniente bastante grande.

Fora isso, a loja é muito boa, e conta com uma variedade enorme de bons produtos.

A loja da C&A, principalmente essa que fica localizada no Shopping Recife é uma da mais bela e mais ampla de Pernambuco.
Ela é composta por uma variedade de roupas e acessórios, roupas masculinas, femininas e infantis.
Eu particularmente adoro fazer compras nas lojas da C&A.
Eu super recomendo a todos.

A C&A do shopping Recife e Uma ótima opção para compras de roupa .
Com uma grande variedade de roupas masculinas, femininas e infantil, e tambem acessórios, sapatos e celulares.
Com boas variedade de roupas masculinas, e fazem sempre boas promoções em todas as áreas e principalmente na de celulares.

Foto opinião do marcio james da silva sobre C&A

Uma das melhores lojas deste grupo! o seu tamanho e a divisão dos gêneros ajuda muito na escolha e localização das peças que precisamos.

Outro ponto positivo desta loja é sua equipe de funcionários, apesar de ter um bom numero eles não ficam me pressionando ou acompanhando em nossas compras, nos dão liberdade e quando queremos consultar sobre algo estão a disposição.

E sua localização também é excelente pois tem saída para o edifício garagem.

Reformada em boa parte ela isolou a seção infantil e pode organizar melhor cada espaço. Acho os preços muito bons e o legal é a diversidade. Perto da entrada ficam os acessórios e os quiosques de celulares (onde eu sempre paro).

Fazer um cartão da loja facilita muito pra poder fazer mais compras e parcelar sem juros! (Propaganda gratuita)
Foto opinião do Augusto Farias sobre C&A
Você conhece o C&A? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral