Quer abusar da moda neste fim de ano? Então conheça a exclusiva coleção que a top Gisele Bündchen lançou para ...

Loja boa para compras, tem vestuario do bebê até adulto, feminino, masculino, calçados , celulares, tem de tudo, e também fornece um crédito se você precisar. Gosto bastante dos calçados dessa franquia. geralmente tem boas opções e nas épocas de promoções os valores ficam bem abaixo.Os funcionários em sua maioria são educados, e nos atendem de forma respeitosa.

Estive lá em um sábado por volta das 11h/12h porque tive a semana corrida e quis evitar fila e superlotação no fim de semana. Mas só tinha UM caixa funcionando e outros três ou quatro sem ninguém atendendo. Enquanto isso, a fila só aumentava. Quando eu fui para a fila, já tinham três pessoas na minha frente, fora a que estava sendo atendida. E ninguém tomou nenhuma providência para agilizar! Coitado do moço do caixa, que até estava se esforçando pra fazer o melhor trabalho possível. Fico imaginando nos momentos de maior movimentação. Mas a grande vantagem é o lugar pra experimentar roupas (esqueci o nome agora, não sou muito de comprar roupas) que é muito grande! Pelo menos na parte masculina, não conheço outra loja com essa parte com tantas opções quanto a C&A. A loja realmente me pareceu organizada e limpa, mas acho que há pouquíssimas opções para roupas sociais masculinas, levando em consideração o tamanho da rede e dessa filial. Também ouvi um anúncio do tipo "nova coleção afroreggae (não sei como escreve), assinada por uma banda que promove inclusão social e blablabla"... ou seja, aqueles drogados vagabundos que criticam o capitalismo, mas ficam ricos as custas do mesmo. Isso me faz ter um pé atrás com relação a rede, embora essa filial não tenha culpa por isso.
Amo a c&a em qualquer lugar , pelo preço sempre que e muito bom , cheio de promoções e coisas novas, lançamentos , lá você encontra roupas para correr, para trabalhar mais finas, para sair vestidos e calçados também , sandálias lindas, e tudo mais , bolsas e acessórios, com atendimento bom, e o ambiente sempre lindo para você escolher sua rouparia.

A C&A já não é mais uma loja de departamentos, os preços aumentaram, assim como a qualidade. Continuo amando, porque sempre tem liquidações fantásticas. Agora eles estão com linhas de estilistas, e celebridades legais nas campanhas, você consegue encontrar roupas LINDAS lá, e por um preço justo. Porque mesmo tendo aumentado, ainda é mais barato que as lojas de roupas de shopping.

Esta loja foi reformada e hoje faz parte das Premium que, além da coleção normal, recebe as coleções especiais. Quando estive lá foi para ver os calçados da Santa Lolla.

A loja está mais moderna e apesar de eu não ter levado nada, gostei do atendimento. Um rapaz me informou (sem eu pedir) onde estavam todas as sessões após a reforma - e fez tudo isso sem me oferecer o cartão! Haha

No entanto, se você quiser algo destas coleções especiais vá no dia do lançamento.

Gente, passei nessa loja essa semana e fiquei incrivelmente impressionada depois da reforma que eles fizeram. Juro para vocës, parece outra loja MESMO. Linda, linda, linda. A C & A é aquele tipo de loja que você vai para comprar uma coisa ou outra, nem todos os produtos são de uma qualidade excepcional, mas da para encontrar coisas legais se procurar bem, mas nessa loja parece que tudo é legal, decoração é tudo né!!!

É bom para comprar roupas intimas, meias. Também já consegui encontrar alguns sapatos bem bacanas e acessórios. Eles também vendem celular, que apesar de não ser o objetivo da loja, eles utilizam mais com um apelo promocional (já que da para parcelar tudo no cartão C & A), porém eu não vi se nessa loja "continua" vendendo celulares.

Alias, falando em parcelamento em cartão, prestem muita atenção pois eles colocam juros enormes, preste bastante atenção antes de comprar viu!

Também é um ótimo lugar para se comprar roupa de criança, já que eles usam pouco, e tem uma mais fofa do que a outra, sendo que eles trabalham com vários produtos importados.

Normalmente não entro nas lojas C&A porque só tem roupa lá para pessoas magras... o GG deles equivale a um M normal!

Mas me surpreendi com a loja do Shopping Curitiba. Achei com certa facilidade números um pouco maiores e as roupas são bem mais sortidas que o normal!

Muito boa, achei até melhor que a loja do Centro.

É grande, 2 pisos, se não me engano, tem grande variedade também de sapatos e bolsas.

Só não encontrei funcionário para pedir orientação... era um final de semana, não sei o que houve nem se aquele momento foi atípico na loja.
Você conhece o C&A? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral