Endereço: Shopping Guararapes (Shopping Center Guararapes) , Piedade - Recife , PE - Brasil

Não sou de comprar muito na C&A, mais sempre que vou prefiro essa unidade pois é a única que eu já fui e sempre ta bem organizada, ampla e com uma ótima variedade de produtos.
O atendimento é bom, pois os funcionário sempre estão dispostos a nos ajudar.

O atendimento é bom, pois os funcionário sempre estão dispostos a nos ajudar.

Gosto muito dessa unidade se for para mim ir para uma C&A eu dou preferencia a essa!

Uma loja ampla e com uma boa variedade e uma das maiores seções de roupas masculinas que eu conheço! outra vantagem é o numero de cubículos que cada provador possui, neste casso são dois provadores nesta loja.

Mais o que eu gosto mesmo é a quantidade de caixas e nunca espero muito em suas filas.
Foto opinião do Eliel Viana sobre C&A
Você conhece o C&A? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral