Quer receber ofertas do(a) By Tennis - Minas Shopping?

Estive no Shopping esses dias com meu filho e pesquisamos alguns modelos de tênis.

Como essa loja é específica resolvi entrar e dar uma olhada. Oferecem todas as grandes marcas e modelos, para adultos e crianças, masculino e feminino.

Gostei dos preços, mais ainda vou realizar outras pesquisas antes de me decidir. O estabelecimento não é grande mas oferece espaço suficiente para apreciar os pizantes. A vitrine e os mostruários estão bem coloridos, pela tendência do momento. Os atendentes são bem atenciosos e educados.
Foto opinião do Arcangela Vanice sobre By Tennis - Minas Shopping
Você conhece o By Tennis - Minas Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral