Buzin - Icaraí

| Rank: 39º de 276 | Restaurantes

Meus pais gostam do Buzin , já entrei lá dentro uma vez , já entregam a folha de consumação na porta ; a entrada tem um banco para sentar muito sujo, vi presença de moscas (no banco da entrada) , vi vazamento de esgoto embaixo deste banco (na entrada do restaurante). Me assustei um dia desses quando estava sentado perto da entrada do restaurante e o carro de bombeiros com sirene parou e foi apagar um incêndio na cozinha deste. Precisa de uma reforma na entrada,que achei feia,suja e velha.No lado ,uma escada abandonada que virou estacionamento de bicicletas e depósito do mercado ao lado.

Restaurante no sistema self service em Icaraí. Fácil acesso para quem está a pé, fica bem na esquina com a Gavião Peixoto.
Local não muito grande, mas acomoda bem pequenos grupos.

A comida é saborosa. Há o espaço para comida japonesa que também é muito bom.
O que não é lá muito bom são os preços: Mais de R$50,00/kg para o buffet normal e uns R$ 70,00/kg para o japonês. Só conheço para jantar, não sei se os valores cobrados são diferentes no almoço.

Bom atendimento e boas instalações. Só não ganha a 5ª estrela porque é caro.

Triste saber que o piano-bar não existe mais no Buzin. Havia um ao vivo de jazz muito bom. Restou, todavia, o bom restaurante. Se a visitinha for muito $$$$, você pode ir ao Siri, logo ali na outra esquina, e curtir um pé-sujo limpinho, com cerveja gelada. WILSON BIN LADEN, você taí?

Uma variedade excelente de comida, fora as opções de massa, churrasco e comida japonesa. Tudo muito bem feito e saladas saborosas.
Gosto bastante do atendimento e um ambiente ótimo, ainda mais após a obra!

Um ambiente agradável, mesmo durante os almoços de fim de semana e uma excelente variedade de comidas, todas sempre muito bem feitas.
As saladas são ótimas, de começar a comer com os olhos! As carnes são muito boas também, mas acabo sempre apelando pras opções de frutos do mar.
O preço do quilo é "puxadinho", mas vale pros almoços de fim de semana.
O atendimento é razoável. Tem dias que sou super bem atendida. Noutros, tenho que implorar pra virem à minha mesa. Engraçado é que demoram a trazer as bebidas, mas quando mal acabo de comer, já trazem a bandeja com as sobremesas
Você conhece o Buzin - Icaraí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral