Butiquim Seu Jorge

| Rank: 106º de 708 | Bares e Botecos

Estive no Butiquim Seu Jorge com uma amiga e considero o ambiente muito agradável. O movimento estava fraco, acredito que decorrente de ser durante a semana. O estabelecimento cumpre com a sua proposta de ser um botequim em estilo carioca. É um grande casarão que procura retratar um salão de época com mesas e cadeiras confortáveis. Também uma bela sacada. É bem localizado, numa das avenidas mais boemias da Pampulha. Boa decoração com paredes temáticas do Rio Janeiro. Boa música ambiente também no estilo carioca (sambas que remetem a nostalgia). Tem cardápio com várias opções de comida e bebida. Atendimento muito bom, garçons bem atenciosos. Preços justos. Acredito que para melhorar, seria bom uma roda de samba nos fins de semana.

O Butiquim localiza-se em uma das avenidas mais badaladas da Pampulha. É um bar com temática carioca, muito gostoso, com ambiente interno e externo. A cozinha é bem variada, serve pastéis, bolinhos até pratos mais completos. O chopp é gelado, além de outros drinks como caipirinhas, vinhos, etc. Os garçons são educados e solícitos. Com certeza uma boa pedida para fins de tarde e happy hours.
Foto opinião do Pollyanna sobre Butiquim Seu Jorge

Foto opinião do Pollyanna sobre Butiquim Seu Jorge

Me senti no RJ,principalmente quando chegou o petisco,q e bem a moda carioca, gostisa,mas pequena (as porcoes mineiras sao fartas!!!) picanha deliciosa! os sucos naturais e os drinks sao 1 charme. prepare o bolso$$$$

Lugar hiper agradável para happy hour e no andar de cima, comemorações de aniversário e encontros românticos.
Super comida, sem medo de errar no cardápio!
Atendimento começa na porta e continua noite adentro.
Recomendo estacionar nas ruas laterais, porque na avenida passa onibus e o trânsito é intenso.
Preço? Voce come tão bem e fica à vontade que paga os 10% agrade

Adorei! Varias opções de petiscos e pratos a la carte. Aprovei tudo que pedi. Experimentei a feijoada servida aos sábados e achei excelente. Bom atendimento e ambiente agradável.

Bar agradável, funciona numa bonita casa nos arredores da Pampulha, com boa música (ambiente), decoração legal, que retrata o Rio de Janeiro nos anos 50. Contudo, não achei aconchegante e nem agradei dos petiscos e pratos que provei durante um almoço no fim de semana.

Uma casa pequena , mas bem decorada e aconchegante . Em uma região lotada de bares e restaurantes , a casa não fica pra trás . Com um público mais jovem , gente bonita ... e para quem bebe ótimos drinks . A culinária tem os tradicionais petiscos , nada demais . No dia que eu fui , o som estava alto e atrapalhando o bate papo com os amigos . O atendimento pode melhorar . O preços trabalhados pela casa não são dos mais baratos , mas não compromete . A maior dificuldade é estacionar o carro . Mas vale a pena conhecer .
Você conhece o Butiquim Seu Jorge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral