Buteko do Faíska

| Rank: 34º de 39 | Bares e Botecos

Restaurante muito bom com diversas opções no buffet, pratos quentes variados e todos de qualidade notável, grande variedade no buffet de salada tudo bem fresquinho, foi o que me chamou a atenção.
O Mini-rodizio é um diferencial. Mini-rodizio pois as variedades de carnes são menores do que no rodizio normal de uma churrascaria, mas esse restaurante se sobre sai diante dos outros, pelo que contei foram 10 tipos de carnes que passaram em minha mesa. A que eu mais gostei e também pelo que observei foia mais disputada entre as mesas foi o suculento cupim, que acredito ser a especialidade da casa.
Na minha opinião o restaurante Buteko do Faíska não perde nada para restaurantes de renome na cidade e até mesmo de churrascarias, fica a dica para quem quer almoçar um churrasco delicioso e gastar bem pouquinho.

Foto opinião do Marcio Rodrigues sobre Buteko do Faíska
Você conhece o Buteko do Faíska? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral