Reproduzindo o ambiente das lanchonetes de Nova Iorque, o Butcher’s é um local aconchegante e sofisticado. Com desenhos de cortes de carnes nas paredes, seu carro-chefe é o Mushroom Burger, um hambúrguer com cogumelos. Chegue cedo, pois o espaço é pequeno e lota rapidamente.

Pizzaria com o maior prestigio da região pelo ambiente, quantidade de opcoes de pizza e o principal o sabor de cada pizza que é incomparável, eu recomendo sem sombra de duvidas, eles contem a melhor Pizza sabor Portuguesa que ja experimentei, estarei retornado com toda a familia e amigos com toda certeza

O lugar é muito agradável, escurinho, pequeno e bem convidativo! Perfeito para ir em turma! Nāo foi o melhor hambúrguer que ja comi, mas vale a pena a visita!
De entrada pedimos chilli fries, uma batata frita crocante e sequinha com molhos mexicanos e onion rings ( amo, estavam perfeitas).
O hamburguer pedi de cogumelo, estava tenro e muito saboroso! Provei também o cheese burguer, igualmente bem feito!
Para beber milkshake de baileys!

A Hamburgueria Butcher's Market possui, com absoluta certeza, alguns dos os melhores hambúrgueres de São Paulo! Todos os hambúrguer são muito bons, mas há duas estrelas no cardápio: o Smokedhouse Burguer e o Veggie. A equipe da casa é excelente! Isto tudo somado ao ambiente muito bacana, bem decorado e intimista! Só um detalhe, é normal ter de esperar alguns minutos.

Lugar agradável, com um atendimento muito bom, gostaria que tivesse opções para vegetarianos também, mas super recomendo, apesar de achar a praça de alimentação extremamente barulhenta, mas os lanches são muito bons, meu filho gostou muito principalmente das fritas, voltarei mais vezes sem duvidas...

A casa é pequena e aconchegante. Tem uma atmosfera muito única, com posters, paredes pretas e escritas, ar de garagem, mas ao mesmo tempo, cuidadosamente arrumada. Tem um vasto cardápio de cervejas. O hamburguer que pedimos é daqueles de comer com os olhos. Vem com três rodelas de onion rings largas, empilhadas dentro do lanche fazendo com que pareça uma torre!!! Bonito e gostoso, na mesma proporção.

Lugar incrível!
Ambiente aconchegante, comida boa, gente bonita e atendimento nota 10!
Já fui diversas vezes e sempre uma experiência nova.
A decoração é descolada e a luz baixa no ambiente deixa tudo especial. O som ambiente também é um ponto forte, apesar de algumas vezes estar um pouco alto para o meu gosto, mas depende muito do horário e do dia.
Opção incrível para curtir com os amigos e a família, nunca tive problemas em levar minha bebê para lá,
A cerveja sempre gelada e as opções são ótimas. A jarra de choop é uma boa opção para quem está em turma, sem falar nos drinks super bem feitos.
A comida, ah a comida!!! O meu preferido de longe é o Mushroon, uma explosão de cogumelos deliciosos.
A batata frita da casa é maravilhosa, nada de batata congelada, ponto pra casa. Meu acompanhamento preferido é a tapioca em cubinhos. Maravilhosa, o sabor, a textura e a a crocância, impossível não pedir!
Meu único problema são os molhos, são bons, mas picantes de mais para o meu paladar.
O atendimento é justo, os garçons são muito jovens, descolados e atenciosos, não usam uniformes, mas nunca vi nada que me deixasse constrangida.
O único problema da casa é a espera, se não chegar cedo, acaba sendo longa, mas vale a espera.
Tem valet na porta e com preço justo, ponto para casa outra vez, mas para quem não quer deixar o carro na valet, muito complicado achar vaga na rua.
Super indico!

O Butchers não possui uma grande variedade em seu cardápio, mas os pratos são bem feitos, vem em boa quantidade, e valem o preço um pouco mais alto se compararmos a algumas hamburguerias tradicionais da cidade.
Para começar, a Chilli Fries (25 reais) é uma ótima pedida (porção de fritas com chilli, cheddar e sour cream).
Como prato principal, os hamburgueres são as estrelas. O cheeseburguer vem com cheddar, tomate, alface, cebola roxa e uma maionese da casa, chamada de market sauce (27 reais). Para acompanhar, pedi o delicioso molho barbecue (R$2,50).
Já meu namorado escolheu um dos maiores lanches do Butchers, o OT Burguer, com picles, gorgonzola, bacon, molho doce apimentado e três grandes onion rings (35 reais).
Pedimos as carnes ao ponto e elas vieram bem vermelhas, muito bem temperadas e super gostosas.
Para terminar, peça o "sanduíche" de sorvete haagen dazs entre dois cookies (R$25).

Fui ontem nesta lanchonete e fiquei decepcionado. De tudo que li, nada que esperava aconteceu. Problema número
1: música muito muito alta, gosto de Rock mas estava impossível conversar fora que todos tem que gritar aí vira a zona.
2: a carne é muito crua mesmo pedindo acima do ponto, achei sem gosto.
3: serviço normal, sem simpatia, mas tive a sensação se "come logo e libera a mesa".
Bom é a minha opinião, portanto outros devem gostar pois estava cheio como
sempre. Hoje com tantas opções de hbgr em Sp, vale experimentar todas.

A hamburgueria tem um ambiente agradável, com decoração com cara de coisa velha interessante! O atendimento é bom, um dos garçons se preocupou com a ponto do hambúrguer que gostávamos e foi bem simpático! A batata frita com chili é uma delicia é não muito apimentada! O lanche também é muito bom, não lembro p nome, mas é um que bem com uma pilha de onion rings dentro.
Você conhece o Butcher's Market? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral