Quer receber ofertas do(a) Busão Trailler?

O busão tem uma estrutura de trailler muito boa, lugar bacana, super organizado e modernizado! Os pedidos são feitos rapidamente e ficam prontos rapidinho!!! O dono do trailler super educado, e os funcionarios tambem. Além do hamburguer saboro que eles fazem, o preço é bem acessivel e barato! Tem opções de lazer para crianças!
Foto opinião do Franciana Lopes sobre Busão Trailler

É uma estrutura bem inovadora, é bem curioso este local, é bem tradicional e conhecido na cidade, gostei do atendimento, dos preços e da variedade de lanches oferecidos. Gostei da facilidade de localização, da facilidade de se estacionar próximo e dos espaços para as mesas e cadeiras, é um bom local.

Lanchonete organizada, bom atendimento e música no volume adequado pra se conversar. Os cardápios são em formato de ônibus, caprichados e com uma variedade razoável. A cozinha é tipo um trailer, em formato de ônibus amarelo. Só a ideia dos jogos de fliperama no fundo do estabelecimento não foi muito feliz.
Enfim, na dúvida peça o lanche com a picanha de 200gr, é um ótimo sanduíche.
Você conhece o Busão Trailler? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral