Busão Trailler

| Rank: 6º de 17 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Busão Trailler?

O busão sem duvidas é o melhor de itabira. Não só pelos sanduiches serem os melhores, mas pela estrutura do trailer. Os atendimentos são instantaneos, tudo computadorizado, as atendentes bem simpaticas, além dos brinquedos que servem para as crianças. O lugar possui uma estrutura incrivel, com um amplo espaço, e os lanches saem rapidinho. Além do preço ser ótimo.
foto da frente
"foto da frente"

O busão tem uma estrutura de trailler muito boa, lugar bacana, super organizado e modernizado! Os pedidos são feitos rapidamente e ficam prontos rapidinho!!! O dono do trailler super educado, e os funcionarios tambem. Além do hamburguer saboro que eles fazem, o preço é bem acessivel e barato! Tem opções de lazer para crianças!
Foto opinião do Franciana Lopes sobre Busão Trailler

É uma estrutura bem inovadora, é bem curioso este local, é bem tradicional e conhecido na cidade, gostei do atendimento, dos preços e da variedade de lanches oferecidos. Gostei da facilidade de localização, da facilidade de se estacionar próximo e dos espaços para as mesas e cadeiras, é um bom local.

Lanchonete organizada, bom atendimento e música no volume adequado pra se conversar. Os cardápios são em formato de ônibus, caprichados e com uma variedade razoável. A cozinha é tipo um trailer, em formato de ônibus amarelo. Só a ideia dos jogos de fliperama no fundo do estabelecimento não foi muito feliz.
Enfim, na dúvida peça o lanche com a picanha de 200gr, é um ótimo sanduíche.
Você conhece o Busão Trailler? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral