Burlesque Paris 6 By Night

| Rank: 28º de 31 | Casa de Shows

Vamos começar pela localização. Ótima!!! Região mais nobre da Rua Augusta. Fácil acesso. Seguro. Sem novidades.
Cheguei ao restaurante as 22:15 num sábado de feriado. Dia frio e chuvoso.
A casa possui serviço de Vallet. Sem novidades. Deixamos o carro na porta e fomos levados de baixo do guarda-chuva.
Fila de espera ? Fomos os primeiros da fila. Tempo de espera: 5 minutos. Acho que dei sorte.
Atendimento sem reclamações.
Possui um botão na mesa que ativa uma espécie de relógio no garçom e ele chega sem muita enrolação.
Boas recomendações por parte deles. Simpatia e alegria.
Ambiente com pouca luz. Acho que pouca até demais.
Apresentação de Jazz rolando o que torna o jantar mais um concerto musical do que simples refeição.
Fizemos o pedido das bebidas e menos de 5 minutos estava na nossa mesa.
Pedimos direto o prato principal. No meu caso uma coxa de pato confitada puxada com fettuccine ao molho provençal. Excelente.
Sobremesa espetacular. Grand Gateau de Ferrero Rocher com Picolé Dilleto de gianduia e cobertura de creme de avelã.
Resumo da experiência: Excelente!!!

Dica: não criem expectativas absurdas. O restaurante investe num excelente marketing, está em alta de popularidade, e faz de tudo pra você chegar lá achando que vai ter o melhor jantar da sua vida. Não é. Na minha concepção eh um ótimo lugar que possui seus pontos fortes e fracos como qualquer outro. Outra dica é ir com a mente aberta. Você é encontrará um público diverso. Pode ser que sua experiência seja manchada por uma madame que paga absurdos e acha que a casa é dela, assim como pessoas populares que não possuem as tais regras de etiqueta.

Cheguei ao restaurante as 22:15 num sábado de feriado. Dia frio e chuvoso.
Atendimento sem reclamações.
Boas recomendações por parte deles. Simpatia e alegria.
Ambiente com pouca luz. Acho que pouca até demais.
Fizemos o pedido das bebidas e menos de 5 minutos estava na nossa mesa.
Resumo da experiência: Excelente!!!

Você conhece o Burlesque Paris 6 By Night? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral