O hambúrguer de picanha é maravilhoso, porém, os pratos na hora do almoço não são bem servidos. Pelo menos pra mim, saio com fome =/ Mas os lanches estão sempre caprichados. Ainda não tive oportunidade de comer a pizza. O dia que eu e o pessoal do trabalho resolvemos estender o horário e pedir uma pizza lá, não achamos o telefone em nenhum lugar.

No sábado almocei lá. Já conhecia o lugar à noite. à luz do dia é tão bonito quanto à noite. Limpeza, bom atendimento, um dos poucos lugares onde como salada sem medos! Os pratos rápidos, feitos sob medida para o almoço são uma delícia e atendem todos os gostos. Tem até um arrozinho branco com feijão que parece feito na casa da vovó!! Preço justo, valor intenso e nota 10 pela beleza do local, um ponto histórico e ainda preservado de nossa história. Vale a pena em todos os sentidos.

O lugar é super aconchegante, limpo e o atendimento é ótimo!
O hambúrguer mais barato custa 8 reais.
Super recomendo a pizza! É uma delicia, com massa crocante e os recheios são super saborosos! Vale muito a pena!
Para sobremesa recomendo o petit gateau! Uma delicia!
Recomendo!

É uma gracinha esse lugar. É do estilo retrô como a maioria das ótimas hamburguerias da cidade. O atendimento não é excepcional, mas são simpáticos. O cardápio possui opções de pratos executivos pro almoço, e os hamburguers, de carro chefe. Mesmo estando no almoço eu pedi hamburguer, doida para conhecer como seria o sabor dali.
Os pedidos demoram um pouco pra chegar, e pedi uma porção de batata para acompanhar o hamburguer, mas chegou bem depois do hamburguer. Essas coisas são complicadas, já acaba perdendo pontos por isso. E além disso só o hamburguer custa R$17,00 sem nada nada, e sério, nada demais nele. Nada de tão surpreendente que não se faça em casa.
Na hora de pagar foi enrolado, não sabiam o que a gente tinha consumido, demorado, fomos ao caixa. Com tudo, batata, um refri, 10% do garçon, etc, R$30,00 por cabeça. Definitivamente não vale a pena.
Foto opinião do Mariana Chaves sobre Burgueto
Você conhece o Burgueto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral