Burguer King - Shopping Morumbi Open Center

| Rank: 287º de 345 | Restaurantes Hamburgueria

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões na categoria

Estava nesse mini shopping e acabei indo almoçar nesse lugar. O local não é grande e segue o padrão da rede, mas o que me chamou a atenção foi que a loja parecia ter sido criado num corredor.

No horário que fui, o local estava vazio, logo o atendimento foi rápido. Pedi o de sempre, o combo de número um, que estava ok.

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões na categoria

Foto opinião do Marcos sobre Burguer King - Shopping Morumbi Open Center
Você conhece o Burguer King - Shopping Morumbi Open Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral