Eu nunca tinha ido ao Burguer King, pois não tenho o costume de comer fast food e nem de ir muito a shoppings; o que meus amigos sempre diziam era "É melhor que o Macdonalds". Então, num almoço com uma amiga finalmente resolvi experimentar comer nessa famosa rede. Pedi um Whooper + batatas fritas média + bebida com refil, além de sachês à parte de ketchup, mostarda e maionese (a qual eles cobram R$0,25, por sachê; achei isso meio filhadaputice), e percebi que meus amigos estavam certos: o pão estava macio, o sanduíche veio com bastante recheio e molhinho especial, os vegetais estavam crocantes, as batatas estavam quentinhas e gostosas... de fato, é melhor que o Macdonalds hehe. E o lanche é até bem grandinho, também.

Pelos reviews que li aqui no kekanto, percebi que o refil de bebida é dentro de 30 min após o pedido, mas no dia em que eu fui, não sabia disso, nenhum funcionário me avisou e peguei meus 4 refis de chá com limão mesmo após 1 hora (sim, como devagar pra caramba). Não sei se naquele dia o refil estava sem limite de tempo ou os funcionários resolveram ignorar o meu erro, mesmo.

O ambiente é meio sujinho, o atendimento é um pouco devagar e ríspido, algo bem comum em redes de fast food, então nada fora do normal hehe. O combo que eu pedi saiu em torno de R$ 17,90, um valor justo na minha opinião.

Não tenho o que falar dos lanches da rede Burger King, mas minha avaliação sempre se refere ao atendimento e sobre o local, o shopping eldorado é um otimo shopping e tem uma otima infra estrutura, a praça de alimentação do shopping é muito bem estruturada e tem bastante conforto, como o lanche do burger king é uma delicia, as filas lá é sempre gigante e tem que ter paciencia, mas o local é limpo e organizado.

Já foi melhor...atualmente o sanduíche vem frio. Somente as batatas que se salvam.
A fila está sempre quilométrica. O ponto positivo foi a grande distribuição de cupons promocionais que desta vez valia para todos os dias, e não somente de segunda a quinta.

Sim, esse foi o primeiro Burger King que eu fui quando a rede chegou ao Brasil. Que delícia. Me apaixonei pelo hamburgueres, muito melhores do que aquele outro restaurante fast food.
O atendimento foi muito bom, o lanche estava bem apresentado, quentinho: do jeito que gosto.

O atendimento continua muito bom, tem opção de refil do refri. Vale a pena, a não ser de finais de semana que a fila fica kilometrica.

Especialista em Fast Food com 23 opiniões na categoria

Fui no burger king do eldorado no almoço. É bem lotado, principalmente de dia de semana, mas o atendimento é rápido e padrão.
Gosto de comprar aqui porque a bebida é refil e também pela rapidez em ser atendida.

Pra mim é o melhor hamburguer dentre essas lanchonetes tradicionais de lanches, adoro o gostinho de churrasco.
Pelo menos nessa loja o atendimento foi rápido.
Acho legal a opção do refrigerante refil, apesar deu não tomar muito, mas pra quem toma bastante é uma ótima opção.
Os atendentes não são tão mal humorados quando eu já vi em outras unidades.....rs

Em terra de Fast food o Burguer King é Rei !... sei eu sei que ficou sem graça mas a frase é verdadeira pra mim...
Antes do BK vir para o Brasil eu pensava que o Bobs era mais gostoso que o McDonalds (apesar de ir mais nos Mcs pela facilidade que se tem por ai)... Depois que o BK chegou nas terras tupiniquins eu idolatro ele com os seus concorrente diretos...

Primeiramente a carne tem gosto de carne... sim, isso é um fato importante.. pois o hamburguer do Bobs tem gosto de hamburguer congelado Sadia e o do McDonalds não tem gosto...
Segundo, eles tem ONIONS!!!!...rs
Terceiro, você pode adicionar e tirar elementos do sanduíche como por 1 fatia de queijo a mais. ( O McDonalds não deixa e ninguem liga pro Bobs)
vou parar por aqui se não vou ficar escrevendo o dia inteiro...
vamos a detalhes dessa unidade.

-Ela fica cheia e com fila com uma certa facilidade... mas até ai todos os restaurantes ficam (menos o Bobs)...
-Os atendentes são mais bem treinados do que o de outros shoppings, já tive a experiencia de me oferecerem um molho que no fim não existia no shopping Villa Lobos.
- Fica do lado do Cinema, então é uma ótima pedida para levar de comida para filme caso a sua sessão seja em um horário de almoço ou janta.
Você conhece o Burger King - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral