Comida rápida para quem procura agilidade. Em algumas franquias da empresa é necessário paciência, principalmente em shoppings no horário do almoço, quando lota. A carne do lanche é mais saborosa do que a do McDonald's. Ela é mais suculenta, como se fosse mais saudável, mas todos sabemos que é bem calórica.

Burguer King é burguer king né?rs

Gosto da batata suprema deles, quando estou com vontade de gordice eu compro ela, mas a "original" vem com bacon, mas não gosto e compro só a batata com cheddar =) Fica bem gostosinha...

A fila nessa unidade do Sp Market está sempre bem movimentada, mas o atendimento é rápido.
Foto opinião do Letícia Brasil sobre Burguer King
Você conhece o Burguer King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral