Endereço: Av Francisco Falconi, 744, Jardim Avelino - São Paulo , SP - Brasil - 03227-000

Após 6 anos participando das melhores feiras gastronômicas de São Paulo e rodando com nosso food truck resolvemos abrir nossa loja física, pois sempre escutamos de nossos clientes que gostariam de poder comer nossos hambúrgueres quando quisessem.

Finalmente nos rendemos e decidimos abri-la, mas nunca esquecendo do conceito de food truck, apenas adaptamos para um espaço físico. Em nossa loja não possuímos garçons, o sistema é idêntico ao de nosso caminhão: o cliente faz o pedido no caixa e quando o pedido fica pronto é chamado no painel de senha.

Com a redução de custos podemos manter a rapidez, nossa qualidade e os preços acessíveis que sempre praticamos.

Nossa hamburgueria conta com 30 lugares no salão interno e mais 16 em nosso charmoso deck na área externa.

Aguardamos a visita de vocês em nossa nova casa.

Você conhece o Burguer Garni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral