Burgguers - Salad & Burgers

| Rank: 80º de 345 | Restaurantes Hamburgueria

Um dos lugares ainda tranquilos pra se comer um hamburger no Tatuapé.

O salão de baixo é bem cara de hamburgueria americana, mesinhas, banquetas e decoração clean. Mesinhas com decoração de HQ dão um toque colorido ao ambiente.

Do cardápio eu só peço os lanches, que são bons e até hoje não tive problemas com atendimento nem qualidade dos pedidos, mas como disse, só como os 'burgers' do local.

Peço sempre o suco de maracujá com leite que é delicioso e vem muito! A batata é boazinha, o meu lanche preferido é o hamburger de picanha 150g e eu peço pra adicionar cheddar e bacon no pão preto. Prefiro montar sempre do que pedir um pronto.

O burggers é o local ideal para comer um bom sanduíche, sem gosto de fast food e sem pagar uma fortuna . O ambiente é bem descolado e com bastante cara de hamburgueria americana , mesas vermelhas história de quadrinhos na parede estão por todo lado . O cardápio possui uma boa variedade e não tem como não pedir a batata, que em uma porção bem generosa acompanha muito queijo e muito bacon.

O lanche é bem saboroso e não é do tipo que desmonta fácil ou que precisa de talher pra comer. O ambiente é limpo, tranquilo, familiar, com atendimento bom e rápido.
Só não gostei do banheiro. Apesar de limpo, é muito escuro e as portas sanfonadas nas cabines não ajudam. Uma delas estava quebrada, inclusive. Não faz jus ao resto do restaurante, bem decorado e confortável.

O milk shake de Nutella é divino!! Pedimos uma costela grande, que veio pequena com batatas hidráulicas, o preço é bem salgado pelo tamanho das porções. O cheese egg estava bem gostoso.
Foto opinião do Amanda Talitha Rodrigues sobre Burgguers - Salad & Burgers

Um dos lugares ainda tranquilos pra se comer um hamburger no Tatuapé.

O ambiente poderia ser melhor e seria Ótimo se tivesse uma carta de bebidas minimamente descente, mas os hambúrgueres são excelentes e a batata com queijo e bacon acima da média. É pedir, comer um bom hambúrguer e partir para um bar próximo beber algo que preste

via Windows Phone

Pratos executivos de valor alto, picanha arroz um acompanhamento R$31 0,01 por acompanhamento, mas não está escrito isso e acrescente que não era picanha, mas uma alcatra dura e fibrosa. Ao comentarmos com o garçon, este disse que deveríamos reclamar com o fornecedor Friboi. Um absurdo esta postura, nunca mais porei meus pés neste estabelecimento.
A qualidade da comida deixa a desejar, e muito mais caro que o Finafarina em comparação.
A salada que escolhi foi muito boa, mas nem se desculpar ou reconhecer o erro é inadmissivel.

Peça a parte a maionese da casa, ela é muito saborosa, excelente para acompanhar seu sanduíche ou fritas!

Em média se gasta R$ 40 por pessoa. O hambúrguer é muito gostoso.

Ontem fui ao restaurante Burggers, o espaço é bem localizado e legal, todo decorado com quadrinhos de super-heróis, dá um visual bem retrô.
Entretanto se o que você procura é um lanche diversificado, algo que não se encontra em qualquer lugar, você está indo no lugar errado.
OK, a comida é boa, bem feita, porem o preço é muito acima do que se espera por um hamburguer.
Uma ótima opção pra quem quer comer um lanche bem feito e não se importa em pagar mais pelo ambiente/localização.

Tem ares de lanchonete vintage, todo decorado com referências pop. Ótima pedida para fãs de quadrinhos, que encontrarão capas de gibis decorando as paredes e as mesas. O atendimento é sempre eficiente, e a comida, uma delícia.

O grande hit da lanchonete são as fritas cheese and bacon. O milk shake também é sensacional, assim como os hambúrgueres de picanha, e a incrível maionese verde que eles fazem por lá. O único "problema": não dá pra experimentar tudo isso numa mesma visita se você não tiver com quem dividir; as porções são enormes.
Você conhece o Burgguers - Salad & Burgers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral