A Burger Street, mesmo com pouco tempo de funcionamento, já conseguiu se estabelecer como uma das melhores hamburguerias da cidade. Com um ambiente moderno e bem decorado, um cardápio variado e delicioso e um atendimento simpático, a Burger Street inova em seu jeito de servir seus clientes e proporcionar momentos de deliciosa degustação. Uma das entradas mais diferentes, eu experimentei neste local: nhoque frito com fondue de queijo. Eu, como uma adoradora de queijo e massa, me deliciei a cada mordida com essa novidade. O hamburguer que pedi foi o Brie, recheado de forma caprichada com uma carne suculenta, ao ponto, e um pedaço generoso desse queijo saboroso e acompanhado de geléia de pimenta. Como uma experiência gastronômica, era impossível não soltar um “humm!” a cada mordida. Todos em minha companhia na mesa aprovaram. Os preços, bem, condizem com o mercado: sanduiches a partir de 18 reais, cervejas a partir de 7 e sobremesas bem variadas e aparentemente deliciosas, na casa dos 15 reais.

É uma das mais conhecidas hamburguerias aqui da cidade, então não tem o que se discutir em relação a qualidade.

Possui um ambiente bem moderno e criativo. A decoração do lugar é fantástica. As cadeiras e mesas são confortáveis, além de ser bem climatizado e iluminado na medida certa.

De todas as hamburguerias, essa foi a que vi que oferece os sabores mais exóticos. Desde hamburguer de salmão até o veggie burger (vegetariano). Também foi lá que tomei o melhor milkshake de kit kat que já experimentei. Além de bem servido, vem com pedaços de suspiro e chocolate em pó. É delicioso demaaais!

Os preços são na média do mercado e condiz com a qualidade do lugar. Acho que o único ponto fraco é em relação ao estacionamento, por conter poucos lugares. Além disso, existem uns flanelinhas, que não sei se o estabelecimento tem consciência ou não, que não deixa estacionar lá antes das 18:30, mesmo se for para a hamburgueria.
Foto opinião do Alyson Cândido sobre Burger Street 1130

Boa localização, ambiente muito agradável e bonito, decoração de bom gosto.
Quando fui, havia poucos clientes e meu pedido chegou super rápido: o Veggie Burger com um milk shake de Kit Kat.
O hamburger é delicioso. Pão macio, soja bem feita e temperada, molho saboroso. Apesar disso, não achei que correspondia ao valor cobrado: mais de 20 reais.
O milk shake tinha gosto de flocos. Apesar de gostoso, não tinha nada de Kit Kat.
Foi uma refeição agradável e cara: 43 reais pelo sanduíche e a bebida de 250 ml.
Não achei o preço justo para a comida, mas vale a pena ir.

Uma excelente casa de hambúrgueres e hot dogs.
Tive a oportunidade de conhecer o local em mais um evento legal do kekanto.
Gostei muito do green burger. O hambúrguer é de ótima qualidade e muito bem temperado. Acompanha queijo prato e manteiga "President" com ervas. A parte, tem um molho de maionese temperada. Sensacional!
Eles também estão fazendo um festival de hot dogs. Os 3 mais votados vão permanecer no cardápio. No evento, pude provar 3. O original, com molho de tomate e vinagrete, é muito bom.
O street é o melhor na minha opinião. Tem farofa de bacon, anéis de cebola que parecem batata palha e queijo derretido.
O ultimo que provamos foi o crispy. A salsicha é envolta em massa da casa e depois frita (empanada). Acompanha queijo derretido e cebolas.
Em outra oportunidade, também experimentei o marguerita dog. Tão bom quanto o street. Vem com queijo (coalho, eu acho) derretido e crocante, com tomates temperado em cubos.
As batatas fritas com alecrim são ótimas!
Também provei o milkshake de kitkat. Achei legal, mas poderiam usar uma combinação diferente de sorvete e por mais kitkats.
Tive a oportunidade de conhecer os donos. São pessoas gentis, que asseguraram que todos os ingredientes são preparados no dia.
O ambiente é legal, com uma ótima seleção de músicas.
O preço é justo, compatível com os outros estabelecimentos do gênero. A única crítica é sobre o preço do "suco do dia", que pode ser mais em conta.
Vale a pena conferir!
Experimentei apenas alguns hot dogs através do evento do kekanto. Apesar de serem muito bons, achei os preços um pouco abusivos.
O lugar é bem legal, a música é boa, os sanduíches são gostosos, o chef é bem legal, vale a pena conferir.

Mais um lugar que conheci através do Kekanto.
Experimentei apenas alguns dos hot dogs e adorei! Tudo é muito bem preparado e com sabor bem diferenciado.
A começar pelas salsichas que são beeeeem diferentes das comuns que compramos no supermercado. Agora eu sei que salsicha não tem que ter gosto de vinagre e que uma crosta mais durinha é o que faz ela ser boa. Gostei muito do Street Dog, o melhor disparado! Tem um com a salsicha empanada que também é muito bom, mas eu tiraria a cebola caramelizada.
O ambiente é super fofo. Parte interna com ar condicionado, música boa, decoração retrô e vista para a cozinha; parte externa com algumas poucas mesas.
O preço acredito que seja na média das hamburguerias da cidade.

Fui através do evento kekanto para a degustação de hot dogs, a salsicha é composta de carne de porco e boi. Degustei os sabores original dog, street dog e crispy dog e recomendo o street dog muito bom, pois tem um molho de queijo, farofa de bacon e uma cebola crocante.
O lugar é bastante descontraído, agradável, o atendimento ágil, wifi, estacionamento em frente e os valores são razoáveis.

Finalmente um lugar pra comer, além de hamburguer, hot dog! Aqui em Fortaleza é difícil uma casa vender um bom cachorro-quente, fiquei até feliz após saborear três excelentes sugestões do menu da Burger Street especialmente elaborado para o festival de hot-dog, que acontece até dezembro deste ano. Os hot-dogs são preparados com uma salsicha especial, um pão macio e recheios deliciosos e os mais elogiados ficarão permanentemente no cardápio! O lugar é bem localizado, há uma certa dificuldade para estacionar na Rua Frei Mansueto mas nas transversais é mais tranquilo, a música é ótima,o preço é p de mercado, os sanduíches são muito bem preparados, o cardápio foi estudado e o chef tem todo cuidado com a matéria prima, os hamburguers, por exemplo, são produzidos lá mesmo. A cozinha é aberta em dia e horário específicos para quem quiser visitar. Ah, tem também hamburguer vegetariano, hein! Que me pareceu muito bom também! Gostei muito da apresentação dos sanduíches, dos sabores, do ambiente, excelente sugestão!

Experimentei três sabores de hot dogs: Original Dog, Street Dog e Crispy Dog e definitivamente e incontestavelmente o crispy dog é o melhor ( salsicha empanada com molho e cebola caramelizada em cima) eu comeria só aquela cebora... A salsicha é diferente, do que a gente ta acostumado, mas é muito boa e mais leve. O ambiente é muito agradável com uma decoração linda, tem masas do lado de fora e detro é climatizado, o estacionamento é pequeno. Gostei muito do atendimento, o proprietários explicaram o conceito do local, cada sabor dos hot dogs e foram muito atenciosos. O cardáío é bem interessante, quero voltar pra provar os hambugueres que pela apresentação dos pratos e ingredientes parecem ser muito bons, quanto aos preços são normais, até um pouco mais em conta do que alguns estabelecimentos de mesmo segmento.
Você conhece o Burger Street 1130? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral