Burger King Sorvetes - Shop. Interlagos

| Rank: 197º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Passamos lá ontem e resolvemos tomar um sunday de doce de leite. O sorvete estava tão bom que já serviu pra alimentar o bom humor, mas o que me impressionou foi o atendimento! A atendente (Sara) nos atendeu com tanta simpatia e um sorrisão no rosto que eu quase duvidei que era um quiosque de sorvetes do burguer king!(a maioria dos que eu fui tinha um atendimento ruim, devagar e mal humorado) ponto pro burguer king e duplo ponto para a Sara, que merece reconhecimento pelo ótimo atendimento e humor!

Especialista em Sorvetes com 15 opiniões na categoria

O atendimento com apenas uma pessoa pode complicar quando o fluxo de pessoas aumentar, mas foi bem tranquilo. Casquinha a R$1 e copo de água de 200ml R$2.
O quiosque é bem funcional, não sei se faz parte da lanchonete porque se o movimento aumentar, tem de haver auxílio de outras pessoas, ainda mais numa tarde abafada como este sábado.
Você conhece o Burger King Sorvetes - Shop. Interlagos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral