Dificilmente sou de fazer esse tipo de reclamação, mas me sentir super incomodado.
A algumas semanas atrás frequentem o BK do Shopping West Plaza, minha primeira experiência naquele BK estava eu um amigo e a irmãzinha dele de 8 anos, o atendimento inicial foi bom, e o pedido saiu até que rápido. No entanto a postura da colaboradora de serviço gerais do local foi super desconfortável, pois a minha permanência inteira no local, a mesma ficava encarando nossa mesa resmungando, e não era um encarar era com julgamento pelo fato de estarmos ali, não estávamos fazendo absolutamente Nda errado muito menos nos aparecendo, estávamos sentados comendo e conversando e fomos alvo de um pré conceito direto e explícito, tirando o fato que a mesma ainda se dirigiu a nossa mesa e pediu pra pequena criança tirar o pé do sofá ( onde a mesma estava amarrando o tênis ) não muito distante dali havia um casal onde a garota estava com os dois pés no sofá e a mesma colaboradora não falou absolutamente nada.
Frequento vários estabelecimentos, gastronômicos restaurantes e até botecos de esquina, mas nunca fui tal destratado em um lugar como fui no BK do West Plaza, confesso que não pretendo colocar nunca mais os meus pés naquele estabelecimento, onde os funcionários mesmo sendo terceirizados não tem uma educação e respeito para com o cliente.

Especialista em Fast Food com 28 opiniões na categoria

Estava na região da Barra Funda e acabei indo comer um lanche nessa unidade do Burger King. No horário que fui, o local estava movimentado, mas existiam bastante mesas disponível.

Acabei pedindo um Wooper jr com refil de refri (R$ 9,90). O meu pedido demorou um pouco para ser entregue e estava ok o lanche. O atedimento do local é ok.
Foto opinião do Marcos sobre Burger King-Shopping West Plaza

Maravilhoso melhor amburger de sao paulo o que diferencia o burger king dos ouros e seu recheio, nao e a toa que e um dos maiores do mundo fica na famosa av antartica localizado na barra funda vale a pena fazer uma visita e se delicia com os famosos lanches da burger king um abraço a todos

Fui nesta unidade para experimentar o novo lanche Whopper Halloween. Ele é bom porém não tem muita novidade, a única coisa diferente é que o pão é preto.
O atendimento não é muito bom, porém a única coisa legal desta unidade é que ela não fica na praça de alimentação e sim em outro andar com várias mesas.

Amigos, reproduzo aqui a reclamação que fiz no site do Burger King.

Sou cliente e admirador da qualidade Burger King há muito tempo. Já fui algumas vezes aos Estados Unidos e já conhecia a rede antes de chegar ao Brasil em 2005.

Ontem fiquei extremamente decepcionado com o que eu vi na loja do shopping West Plaza. A começar pela fila que se formava e que não andava. Levei quase 25 minutos para ser atendido. Ao ser atendido o funcionário (nenhum dos atendentes tinha crachá) disse que o sistema passava por problemas, que estava lento e que por isso a demora.

Mas não era só o sistema. A falta de funcionários na loja era evidente. Na linha de produção de lanches apenas dois rapazes trabalhando e o que é pior, manuseando os alimentos sem luvas em contato direto com a mão!

O salão estava imundo!!! Havia bandejas usadas com sobras de lanches sobre as mesas, chão sujo e o lixo transbordando das lixeiras.

Eu espero sinceramente que esses problemas sejam sanados. Do contrário a falência da loja e da rede é quase certo.

Especialista em Fast Food com 16 opiniões na categoria

Burguer King é Burguer King né? Mas no West Plaza algumas coisas me fazem amá-lo e odiá-lo ao mesmo tempo, saibam os por quês:

Amei pois não fica naquela bagunça da praça de alimentação, é um espaço no térreo, com mesas próprias, como uma loja mesmo dentro no shopping. Depois do lanche pedi uma casquinha simples de R$ 1,50 e meu Deus, que casquinha enorme! Apesar do sorvete vir quase tombando, estava maravilhosa e tinha muito sorvete! Sofri pra comer tudo!

Odiei pelo atendimento, que é lento e ruim demais! Os funcionários são desorientados e nunca sabem responder às dúvidas que a gente tem. Pedi um BK Cheddar Simples (R$ 5,00) e eles conseguiram errar no lanche: meu hamburguer veio bem queimadinho!

Enfim, é um BK que salva mas que é preciso paciência porque aqui não é tão fast como deveria ser.

A primeira vez que comi neste estabelecimento foi com meu pai. Achei muito legal, e agora depois da reforma ficou mais ainda. Local bem fresquinho e o atendimento melhorou muito, está muito bom. Adoro comer lá, sempre pego uma coroa pra mim!! Rs

Especialista em Fast Food com 31 opiniões na categoria

Uma das melhores unidades do BK que conheci até hoje.

Já adorei o fato de não ser na praça de alimentação, mesmo em um sábado no horário do almoço o movimento estava médio. Outro ponto é que o preço é menor que em outras unidades, pouca coisa, mais tem diferença.

O atendimento foi bom e rápido.

Fui almoçar lá com um voucher (compre um e ganhe outro lanche).
Gostei do lanche. Não posso falar nada da fila pois estava vazio rs. cheguei lá era umas 13,30hs.
achei estranho uma pessoas que estava atrás de mim na fila pegar o lanche dela antes de mim (?!), mas deixa pra lá...
O refri é refil, ou seja, você bebe até estourar! Deve ser por isso que o copo é pequeno!
O meu lanche saiu $25,00 (lanche+refri+batata).

Gosto do lanche do mc e das onions do bk... Então geralmente quanto saio com meu namorado eles compra o lanche dele no bk eu no mc e vamos na praça de alimentação ou eu fico la junto com ele msm... Acho meio estranho o tamanho do refri deles que é menor... Quanto ao ambiente parece igual aos demais.. Só acho meio chato ele ficar localizado fora da praça em outro bloco
Você conhece o Burger King-Shopping West Plaza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral