Especialista em Fast Food com 19 opiniões na categoria

Um grande Burger King na praça de alimentação do Ibirapuera. Segue o padrão Burger King de atendimento bom e hambúrguer grelhado na hora.

Pedi o BK Grilled Chicken. Feito com filé de frango grelhado, é bem gostoso. Minha irmã pediu o BK picanha, que é enorme.

O refrigerante funciona no esquema de refil, então é só levar o copo pra encher novamente. Mas é chato que a máquina não está disponível para clientes como em outras unidades. É preciso apresentar a nota fiscal para um funcionário.

Especialista em Fast Food com 23 opiniões na categoria

Unidade melhor que a do Shopping Mooca, pelo menos o meu lanche não veio errado ou com itens faltando. A fila foi meio demorada e olha que só tinham 4 pessoas na minha frente. A batata frita mudou e está muito melhor! Crocante por fora e macia por dentro. O refil da bebida não está na parte de fora da loja, você precisa pedir para a atendente pegar.

De longe, o pior atendimento que tive em um Burger King em toda a minha vida. E pelo que observei, o problema foi geral. Entrei numa fila onde haviam apenas 6 pessoas na minha frente, e demorei 20 minutos para chegar no caixa - havia apenas um caixa aberto, com uma atendente inexperiente que a todo o tempo pedia ajuda para outra colega (e a fila atras de mim ficando gigantesca).

Achei que o problema acabaria ali, mas na hora de receber o pedido, mais 10 minutos de espera, por conta de outra atendente que estava errando o pedido de todo mundo - e não foi diferente na minha vez. Enquanto isso, meu lanche ia esfriando na bandeja.

Dificilmente voltarei a essa unidade de Burger King.

Fui num domingo mês passado comprar um "lanchinho da tarde". O lugar estava caótico, poucos funcionários, e a saída dos pedidos estava lentíssima.
Pedi dois BK Cheddar e um sorvete, e haviam cerca de 10 pessoas na minha frente, e 10 atrás esperando pedidos.

O lado bom foi que o lanche estava quentinho. O sorvete estava lamentável, todo derretido e com calda dura.

Não é dos melhores Burger King, pois claramente falta treinamento ao pessoal.

O meu sanduíche veio morno (quase certeza que foi feito no mínimo 10 minutos antes) e as cebolas vieram frias - isso depois de esperar 10 minutos pelos pedidos depois de pagar.. O pedido da minha filha veio sem um dos ingredientes (batatas). E simplesmente esqueceram do pedido da minha esposa. Se estivesse uma loucura, filas, milhões de pessoas para serem atendidas, até seria relevante, mas só estávamos nós e mais duas pessoas. E isso para mim, é falta de treinamento.

Quem sabe se eu tiver uma melhor experiência lá eu volto e mudo a nota.
Fast food não faz parte do meu cardápio, não afirmo que nunca como, mas realmente são excesões a regra, coisas do tipo 2 a 3 vezes ao ano ou até um pouco mais, mas não chegam a 1 vez por mês.
Esta loja é de bom tamanho e quase sempre está tranquilo, sem grandes filas, mas vale a regra que onde não tem filas a comida não é boa, então creio praticam a estratégia de sempre ter uma pequena fila para estimular o pessoal.
Uma vez decidido fast food, pelo menos escolho o lanche de picanha, apesar que comparativamente, prefiro o do big picanha, pelo formato da carne oferecida, muito mais gostoso.

Especialista em Fast Food com 31 opiniões na categoria

Unidade do Burger King que fica na praça de alimentação do Shopping.

Como a praça é muito varia de de opções e público, o BK não estava tão cheio como normalmente é... a fila estava pequena e tinha bastante funcionários trabalhando.

O refil fica dentro do restaurante, é uma saída para evitar que fique muito sujo.

Especialista em Fast Food com 19 opiniões na categoria

Pedi o BK Grilled Chicken. Feito com filé de frango grelhado, é bem gostoso. Minha irmã pediu o BK Picanha, que é enorme.

BK Grilled Chicken e Onion rings
"BK Grilled Chicken e Onion rings"

Especialista em Fast Food com 23 opiniões na categoria

Por ser uma das opções mais rápidas, todas as vezes que fui no Shopping Ibirapuera acabei optando por comer no Burger King.
Em comparação ao Mc Donald´s o lanche é mais saboroso e relativamente maior. É uma ótima opção para quem está na dúvida do que comer.
Vale lembrar que nessa rede de fast food não servem coca-cola, mas sim pepsi!
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral