Burger King - Shopping Bourbon São Paulo

Restaurantes Fast Food

Quer receber ofertas do(a) Burger King - Shopping Bourbon São Paulo?

Loja ampla da rede burger king localizada na área de alimentação do bourbon. Na minha opinião os lanches aqui são de qualidade superior se compararmos com o concorrente mais famoso (mcdonald's), mas também não dá para dizer que são ótimos. Eles agradam para um lanchinho eventual. Os funcionários são treinados e percebe-se que tentam evitar as filas.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Burger King - Shopping Bourbon São Paulo

Apesar de ser fast food, o lanche é melhor que o mcdonalds. O preço é bem semelhante, mas o hambúrguer tem gosto de carne, ao contrário do Mc que todos os lanches tem o mesmo gosto. Provei o 'chicken' de um e de outro, do burguer king sai 1 real mais caro, mas o lanche é uns 30% maior. Vem menos maionese que o concorrente, o frango é bem mais sequinho (do Mc é encharcado sempre!) e menos Salgado. Do Mc é extremamente Salgado, vc acaba tomando o refrigerante inteiro de tão 'temperado' que é o lanche. Fora que o refrigerante é refil por 30 minutos, podendo variar os sabores. Tem a batata com cheedar e bacon que é muito boa! Enfim, se tiver com pressa ou afim de comer um fast food, recomendo fazer a opção pelo Burguer King.

Especialista em Fast Food com 49 opiniões na categoria

Sempre comi lanches e hamburger em outras redes tradicionais de fast-food, como McDonald's. Mas quando eu experimentei os lanhes do Burger King eu mudei o meu conceito de hamburger! rs

Os lanche são grandes, não... eles são MUITO grandes! Como eu estava com um pouco de fome, eu em minha plena inocência, pedi um Whopper duplo, digamos assim: Ele é gigante! Quase não consegui comer tudo.

Não achei o preço muito diferente dos concorrentes, só fiquei um pouco triste (força de expressão rs) porque minha amiga que estava comigo só me avisou que eu poderia ter pedido cebola frita (onion rings) ao invés de batata frita depois que o pedido já havia chegado.

O que mais me agradou é que o hamburger parecia com a foto! Porque geralmente, em outras redes, você olha pra foto, faz o pedido e quando chega seu pedido, você pensa: "Hmmm, era isso mesmo?! Na foto me parecia um tanto diferente... maior e mais bonito...", mas minha reação aqui foi diferente. Outra coisa que fez mudar o meu conceito de fast-food foi que a cebola tem gosto de cebola, o alface tem gosto de alface e que, principalmente, o hamburger tem (mais) gosto de hamburger!

O único ponto negativo é que se você for fã de Coca-cola, você provavelmente irá ouvir a clássica pergunta "Pode ser Pepsi?", mas tirando isso, é possível ter uma boa experiência. rs

Como diria minha amiga: Super recomendo!

Atendimento ruim. Demasiada demora, desde o pedido à entrega do lanche. Nas 3 vezes que fui, não tinha molho furioso. Na última vez, não tinha sachê de katchup, maionese e sal, somente mostarda. Ontem, na hora do almoço (12:20 h) a loja estava fechada. Quando aberta, sempre falta algum tipo de ingrediente básico. A rede é boa, na minha opinião é a melhor opção para este tipo de fast food mas essa loja em específico é péssima. Recomendo procurar outra loja da rede.

Realmente o lanche é bom! Mas a demora pra entregar o pedido e o erro que muitas(várias) vezes acontece deixa qualquer um nervoso!
Esses dias eu ganhei um voucher, dakeles tipo compra um e ganha outro.......
.............................vcs imaginam o que quer dizer a reticências né.....................
.........................................!
Se eu soubesse que o lanche viria daquele minúsculo tamanho eu teria usado 2 vouchers!!rs
O lanche veio pequeno, o hamburguer tava frio e o bacon tava tostado! A batata foi a única que se salvou!rsrs
Mas não vou ser hipócrita: já comi outras vezes e........foi pior!! kkkkkkkkkkk
Que nada, tô brincando. Das outras vezes foi melhorzinho! Em comparação com o M'c, e bem melhor o lanche e batata.

Bons lanches, a carne com gosto de churrasco, batata ok, e o grande diferencial é o refil nós refrigerantes.

O lanche de 6 reais é grande e praticamente o mesmo gosto do de 20.

Recomendo para quando tiver pressa e a fila estiver pequena....

Localizado em um dos shoppings mais bem frequentados da cidade de SP, a filial do Burger King, ou "BK" do Shopping Buorbon tem um ótimo atendimento, a maioria por meninas, que apesar de simpáticas são profissionais, o que é raridade em redes de Fast-food, os lanches são ótimos assim como todos das redes "BK". O legal é que mesmo nos horários de pico no meio da semana, o atendimento é rápido e eficiente, quando você chegar na fila poderá, quase sempre, encontrar apenas uma ou duas pessoas na sua frente! Ou seja: fast-food and fast-clerk!

Assim como minha amiga Thais Jacob me indicou, eu recomendo o lanche, BK fish pra quem curti peixei. Comparado com as outras redes do ramo, o BK fish é o melhor dos hambúrgueres de peixe! Parece que vc está comendo um filé de merlusa no seu lanche!

Especialista em Fast Food com 23 opiniões na categoria

De 1000000 à zero para o Mc! É bem verdade que Burger King não é O MELHOR lanche do mundo, mas se formos comparar os fast foods mais conhecidos (Mc, Girafas, BK, etc), com certeza é o número um da lista (pelo menos da minha).
É bom evitar os horários de almoço e janta, pq tem dias que lota, mas lota de verdade!! Já fiquei em fila de espera pra poder comer no BK. O bom é o refrigerante refil. :)
Recomendo o Milkshake de baunilha.

King é King e burger é burger e nessa filial da rede americana temos os hamburgers muito bem tratados apesar da demora habitual dos Burger Kings.

Como o padrão de alimentação do bourbon shopping é bem organizado esse talvez seja um dos melhores burger kings de sampa, mesmo com a habitue demora e leve confusão do sistema de entrega dos pedidos, mas nada disso se compara as badernas de outras lojas da rede que te deixam azul avatar de fome antes de chegar ao caixa.

Os lanches todo mundo sabe, né? O resto você confere um pouco melhor neste aqui.
Você conhece o Burger King - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral