A loja do Burger King do Plaza Sul alterna altos e baixos desde sua inauguração. Da última vez que fui (dezembro/2013), surpreendentemente estava muito bom. O Whooper Furioso estava perfeito: pão quentinho, carne suculenta e batata frita branquinha e levemente crocante por fora. Por R$ 25,00, é uma ótima pedida. Sinceramente, estava mais gostoso do que o hambúrguer do The Fifties que custava 3x mais!

No momento, altamente recomendado.

Leva um "precisa melhorar" só por causa do Whooper Furioso, que lá eles fazem certo... o resto é ruim mesmo. Comprei um BK Picanha lá e veio com a carne queimada. Sempre erram nos pedidos, deixam faltando coisas como por exemplo a Salada Caesar que minha mãe pediu uma vez. Veio a salada, mas o molho que é bom... lá fui eu correr no balcão para pedir o que era ingrediente principal.
Além do mau humor dos atendentes...

Especialista em Fast Food com 31 opiniões na categoria

A primeira vez que comi no Burger King foi nessa unidade do Shopping Plaza Sul.

Infelizmente, como na maioria dos fast food, sempre tem muita fila e em horário de almoço tem que tomar cuidado, pois sempre que fui passei de 1 hora de almoço rsrsrs

O atendimento é médio, já tive problemas com alguns pedidos.

Especialista em Fast Food com 19 opiniões na categoria

Tem tudo de legal que a rede Burger King oferece. Só faço uma ressalva com relação ao refil, pois a máquina de refri fica na parte interna do balcão. Ou seja, a gente precisa pedir, o que é meio chato para o(a) cliente, mas certamente reduz custos para a loja.

Conta com algumas mesas internas, boas pra quando a praça de alimentação está muito cheia. Também tem pia pra lavagem de mãos.

Fui ao burguer king Aricanduva com a minha família no dia sete de novembro no horário do almoço (hoje).

1°E fizemos o nosso pedido: 1 Whopper, três lanches na promoção e dois trio supremo, estavam deliciosos. Porém o atendente bem desatento deixou a tampa do copo cair no chão e o colocou no mesmo lugar, junto com as outras tampas limpas... Olhou p/ mim e simplesmente riu. Penso, se ele faz isso na minha frente o que não faz em quatro paredes?

2º O atendente que tira o pedido não gostou de refazer o pedido pois pedi dois trio supremo; e ela queria coloca um dos trios supremos no lugar da batata do combo. sendo que nesta transação não teria nenhum desconto... E ainda disse: "o sr. vai conseguir comer a batata?" rsrsrs brincadeira... POis é ficou esperando a resposta; então, olhou para a colega do lado e disse: Vc atende? E nos fez ir p/ outro caixa. Pois ela já tinha tirado a batata... Vou ao burger king por gostar dos lanches e por ser uma das minhas primeiras opções de hamburgueria... E sei que lidar com pessoas não é fácil; mais fica meu recado aqui!

Dica:Como o Refil nos combos é livre, é bom aproveitar essas promoções de pequenos preços como adicional; eu, minha esposa e dois filhos pegamos um refil e bebemos a vontade por trinta minutos, minha esposa é prevenida sempre leva aqueles copinhos do cocoricó. Se tratando de está entre família e amigos vale apena.

Também gosto muito de ir no burguer king do shopping plaza sul.
A área com as mesas, é bem grande.
O sabor da carne é bem gostosa e as opções de lanches também.
Assim não precisamos ficar sempre na mesmice.
Sempre peço as onion rings em vez das batatinhas e peço também a porçaozinha de nuggets que são apimentadinhos e super crocantes.
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral