Quer receber ofertas do(a) Burger King - Minas Shopping?

O primeiro dessa linha de fast food que vejo investir nesse publico e por isso ganhou essa avaliacao. Nao só isso como o sanduiche vegetariano é sim uma delicia (e olha que eu sou carnivora).

No mais minha avaliacao é critica afirmando q eles chegaram em bh com precos menores que o do mcdonalds e uma comida melhor, mas que ja deixou seus precos ultrapassarem o do concorrente.

Outra critica é que o cheddar que usam nos sanduiches não é queijo, mas sim molho. Embora eu o ache maravilhoso para as batatas, acho q caberia mais em um sanduiche possuir um queijo de verdade.

No mais a carne tem gosto de carne diferente da do Mcdonalds e seu sabor é tao unico como o mc. Vc nao troca um pelo o outro porque seus sabores sao muito distintos e vc tambem nao troca nenhum dos dois por um sanduiche de trailer.

Quanto a unidade do minas shopping ela nao é das melhores no atendimento, nao possui espaco interno e sua maquina de refrigerantes fica bem isoladinha.

Situada no Minas Shopping é uma rede de fast-food

O Burger King é a melhor opção de sanduíches nas redes de fast-food nos shoppings de Belo Horizonte

Sempre com opções e promoções nas cartelas e um atendimento muito simpático aonde basta você solicitar ao atendente desconto seu pedido sair rápido e sempre que você sentisse a batata está fria trocam imediatamente

Uma das melhores maionese que tem na cidade

Sua política de 30 minutos de refrigerantes dá até um atrativo A parte entretanto o preço não faz jus.

Os sanduiches são um dos melhores das redes de fast foods do mercado. A carne tem um sabor mais natural, não parece muito aqueles bifes processados. Peça o combo com o Whopper Bacon e batatas suprema. Calorico, mas divino. O atendimento depende da funcionaria, tem dia que é rapido, tem dia que demora demais.

Uno de los mejores lugares para poder comer si necesitas algo rápido y delicioso para poder disfrutar solo en familia, sus paquetes son muy buenos además de ser económicos. Definitivamente de los mejores lugares para poder disfrutar de un rico, rápido y delicioso platillo. Ya sea de mañana, tarde o noche, Burguer king cuenta con algo especial para ti.

Acabei voltando ao Burger King para tirar a prova. E, definitivamente a primeira impressão não é a que fica.

Desta vez, também não haviam filas. Eu pedi um Combo Cheeseburger duplo com bacon (sem picles) e troquei as fritas por onions rings. Para minha surpresa e felicidade o sanduíche veio super rápido e certinho, mesmo com as alterações. Cheguei a pensar que o sanduíche viria com picles, dada a rapidez com que chegou. O legal do refrigerante é que você pode tomar o quanto quiser. O sanduíche é um espetáculo à parte. Que carne é aquela? Gente, tem gosto de carne mesmo! Não é aquele gosto de isopor das carnes das outras redes de fast food (não que eu já tenha comido isopor).

Aprovadíssimo!

Hoje tive a oportunidade de conhecer o Burger King. A primeira vista parece ser muito melhor do que outras redes de fast food. E o preço é similar.

Não havia fila para efetuar o pedido. Ótimo! Mas na hora de pegar o lanche... Que decepção. Totalmente desorganizado! Os atendentes ficam andando de um lado para o outro sem saber o que fazer. Te entregam o pedido incompleto, além de demorar muito. Acho que falta alguém ali para gerenciar.

Com relação ao sabor, só posso falar das onions rings. Perfeitas! Quentinhas e super crocantes. No lanche infantil falta uma frutinha (que já vem no Mc lanche feliz).

Pretendo voltar lá e experimentar os sanduíches, e quem sabe ter um atendimento melhor.

Quer comer um super sanduíche?Burger King é a pedida.Peça um Wooper duplo com queijo,é divino,mas mega,ultra,super calórico.Mas um dia só não mata rs.
Os sanduíches dessa rede tem uma característica que eu gosto muito,a carne tem gosto de carne fresca feita em chapa,diferentemente de algumas redes em que a carne tem gosto de isopor frito.
Além disso há alface e tomate de verdade na comida,não só em foto.
As onions rings também são uma delícia,experimente trocá-la pelas batatas,o sabor é muito bom.A loja do Minas Shopping,possui refil de refri,você paga um tanto e toma o quanto quiser.Os valores dos sanduíches,estão na média da concorrência,mas o sabor é inigualável.Adoro lá.

O shopping sempre fica cheio fim de semana o que causa um enorme tumulto em frente a este Burger King.
Os atendentes são lentos e várias vezes o meu sanduiche vem errado.
Apesar dos pesares, o sabor é idêntico ao de outras franquias e o preço é igual.
A batata suprema, em dias de calmaria, vez com bastante bacon e cheddar.

o sanduíche enorme
Você conhece o Burger King - Minas Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral