Especialista em Fast Food com 16 opiniões na categoria

Apesar do que muitos falam, não sou muito fã do BK. Comi lá poucas vezes e fiquei frustada. O lanche veio frio, refrigerante aguado, não gostei. Contudo a batata com bacon e cheddar é gostosa, mas o cheddar estava frio, da vez que comi.
As sobremesas são gostosas, mas os lanches, na minha opinião, deixam a desejar.

Especialista em Fast Food com 16 opiniões na categoria

As sobremesas são gostosas, mas os lanches, na minha opinião, deixam a desejar.

Especialista em Fast Food com 43 opiniões na categoria

Ebaaa finalmente um BK no Shopping D!!! Passei por lá na última segunda, antes do cineminha.

Achei que a franquia poderia ser maior, afinal a maioria da galera que passa pela praça de alimentação escolhe comer no Burger King, pelo sabor, preço ok e refrigerante free refil.

Juntando o tamanho do restaurante com o tamanho da fome de uma galera, ficamos mais de 30 minutos na fila só pra pedir! Tudo bem que no final das contas valeu e estávamos beeeem adiantados pra ver o filme. BK é BK e Mc nunca chegará aos seus pés ! Muhahaha :P

O atendimento no caixa foi rápido, mas se tivesse pelo menos mais 2 caixas o tempo de espera com certeza seria menor. Pedi um whopper Júnior com batata e um refri refil (~ R$ 15,00). Mesmo o lanche não sendo tão grande, até que deu pra tapear.

Especialista em Fast Food com 49 opiniões na categoria

Finalmente Burger King no shopping D! Nada mais de McDonalds rsrs. Recentemente inaugurado eu pude perceber que Burger King é realmente a preferencia na praça de alimentação.

Numa segunda-feira véspera de feriado, minha namora e eu demos uma passada no shopping D, e como eu estava com um pouco de fome fomos à praça de alimentação. E Ali estava o Burger King! Com uma fila imensa, foram mais de 30 minutos na fila, mas valeu a pena rsrs...

Era engraçado que os demais quiosques estavam todos vazios e sem filas... Acho que só da pra vir aqui mesmo se você estiver com bastante tempo disponível e estiver disposto a pegar uma filinha rsrs

Especialista em Fast Food com 22 opiniões na categoria

Recentemente inaugurado no Shopping D, o Burger King está situado no mesmo andar que encontramos o Mcdonald´s e Big X Picanha, fazendo uma concorrência literalmente direta.

Por se tratar de novidade, está ganhando dos outros fast-foods na clientela, não sei garantir se irá ser sempre assim. Mas uma coisa está me agradando muito, o atendimento e organização do estabelecimento. Pois, é razoavelmente pequeno, no entanto, muito bem organizado, como por exemplo, a máquina de refrigerantes do lado de fora, para que o cliente não perca tempo chamando um funcionário que está ocupado para que reponha seu refil.
Foto opinião do Conrado Maçon sobre Burger King

Especialista em Fast Food com 31 opiniões na categoria

Essa unidade foi inaugurada mês passado e era muito esperada pela galera da zona norte, pois não temos BK em todos os Shoppings por aqui.

Não tem salão, ele fica localizado na praça de alimentação mais movimentada do Shopping, sendo vizinho de seu concorrente Mc Donalds e do Big X Picanha.

O refil de refrigerantes é para o lado de fora, o que é uma coisa boa, pois em unidades pequenas é muito ruim ter que esperar só para encher novamente o copo.

A fila estava enorme, o que já era esperado... o problema era que só um caixa estava funcionando. Esperei uns 20 minutos na fila.
Porém o atendimento foi ótimo e o pedido foi entregue rápido também.
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral