Eu amo o Burger King..amo lanches!! Mas esse Burger King da entrada das Flores no D. Pedro está péssimo!!!!

Eu estive la um dia desses e precisava comer alguma coisa rapidinho então parei ali mesmo do lado de fora porque tava vazio. Péssima escolha.

Cheguei, fiz o meu pedido e fui sentar. Enquanto esperava o lanche fiquei olhando em volta da lanchonete e meu marido discretamente fez um sinal para que eu matasse uma baratinha..pasmem...uma baratinha que estava do meu lado.

Eu tenho pavooor de barata...mas matei a bichinha discretamente. E nisso já estava repensando se eu ia comer ali mesmo.

Bom, chegou meu lanche td desmontado, feio e mixuruca. Mas eu tava com pressa e com fome então foi ele mesmo.

Enquanto eu comia e olhava em volta pra ter ctz que num ia ter mais nenhuma surpresa, reparei que os bancos e demais móveis do lugar estão super mal cuidados. Td cheio de pó, descascando, um relaxo. Inclusive machuquei a perna na quina de um banco descascado.

Fiquei impressionada com o desleixo do estabelecimento. Até porque já estive la antes e não era assim. Tudo bem que nunca foi um exemplo de limpeza e perfeição, mas tá demais!!!

Não recomendo mesmo. Porque se o que está aparente está desse jeito, imagina o que a gte não vê :/

O burger king é uma das melhores redes de fast food. No parque Dom Pedro shopping as filas estão sempre enormes independente do horário, mas vale a pena esperar porque o hambúrguer é muito gostoso. A maionese é a melhor que existe(que agra é paga. 0,25 o sachê) e o fato do refrigerante ser refil é uma boa!

Havia apenas uma pessoa atendendo no caixa. O pagamento era só em cartão. Eu queria comer o bk picanha, mas havia acabado então eu pedi o bk frango.
Logo que efetuei o pagamento a máquina de refrigerante parou de funcionar. Então a atendente ofereceu 1 lata de suco fresh. Detalhe o preço do suco é igual ao preço do refrigerante à vontade.
Houve bastante reclamações.
Só preciso ter pensamentos mais rápidos, pois eu poderia ter falado com o gerente para verificar precisamente o preço do suco e/ou ter tirado fotos do momento de hoje do Burger King do shopping D. Pedro.

Não lembro ao certo qual é o qual. Mas sei que no Shopping D. Pedro há dois Burger King.

Particularmente eu gosto do Burger King que fica do lado externo do Shopping. Espero que eu esteja escrevendo esta opinião sobre Burger King que costumo frequentar.

Gosto deste porque não fica lotado. Você não precisa ficar 'caçando' lugar pra sentar. Há vários bancos estofados e um balcão estilo das lanchonetes dos EUA. O atendimento é ótimo. O pessoal é muito rápido, tanto na anotação dos pedidos quanto na entrega dos combos (na verdade o próprio cliente retira o lanche). E não podemos esquecer, principalmente para algumas pessoas, vc pode beber refrigerante e/ou chá a vontade por 30 minutos.

Minha única ressalva é o seguinte: em dias ensolarados alguns assentos fica exposto ao sol, o que pode incomodar o momento de lanchar de uma pessoa.

Essa é uma ótima opção para quem gosta de fast-food, principalmente lanches! Possuem uma variedade em produtos e sabores. Uma boa alternativa para quem não gosta muito de batata frita, é que você pode troca-las por onion rings, que são as cebolas empanadas. Além de ter o benefício do refil de refrigerantes.
Foto opinião do Marcelo sobre Burger King

Sou de SP, mas fui em Campinas visitar um amigo e na praça de alimentação nos separamos pra cada um ir comer o que queria, ele foi o primeiro e optou em ir comer no BK. A fila estava grande mas quase não demorou pra ser atendido e ter o lanche entregue.
Franquia muito conhecida devido a seus pratos de massas! Além de massas, a Ragazzo possui uma diversidade em seu cardápio, com lanches, salgados, saladas, pizzas, sobremesas etc. Trabalham com delivery também. Pratos muito saborosos, vale a pena conhecer. O preço é muito bom, e o atendimento é muito bom também.
Foto opinião do Aline sobre Burger King

Mais conhecido com BK, o burguer king é um fast food de sanduíches que tem a proposta de ter suas carnes grelhadas ao forno.
Realmente o sabor modifica muito, quando se mexe no tipo de cocção da carna( oia eu dando uma de técnica.. huhau). Enfim, o legal de lá é o seguinte, tem o refil do refri, os lanches são mais saborosos.

A parte ruim é o atendimento, by fast food, a batata quando fica murcha fica "incomível" (se não existe essa palavra acabei de inventar.. huahua) o sorvete é bom mas tem melhores..(é isso msm, a do concorrente é bem mais gostoso..)

Mais fast food é assim, dependendo tem demora, fila, confusão( epa?!haua) mais no geral gosto de as vezes comer por lá pois é uma opção diferente de lanche pra se comer.
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral