Para algumas pessoas Burger King, Mc Donald's, Bobs, é tudo a mesma coisa. Tenho que concordar que não é o alimento mais saudável para consumir todos os dias. Mas, por conhecer bem essa área posso afirmar que de todos citados acima ele é o melhor.
E das lojas Burger King a do BH Shopping continua a que tem o melhor atendimento e tempo de espera.

Se comparado com outros fast-foods de sanduíche, o Burguer King é disparado o melhor. Além do preço, comparado ao tamanho do sanduíche, que é muito maior do que os das outras lojas do mesmo segmento, o sabor também é bem mais gostoso!!!
Vale a pena comprar o combo com refil de refri!! É comer e se deliciar por horas, sem ficar com sede!!
Tem sanduíche pra todo tipo de fome e pra mim, por exemplo, que não aguenta comer muito, eles ainda tem os combos com sanduíches menores!! Recomendo demais, fora o fato de que o atendimento lá é bem melhor do que os outros.

É o bandido dos fast-foods, ele chega para a concorrência e grita: "Perdeu, perdeu, perdeu!!!" kkkk

Conheci tem pouco tempo (menos de 2 anos) e fiquei fã de carteirinha. Sanduíche "dark force" agora é só lá... E o SteackHouse é o bam-bam-bam na minha opnião.

Por ser mais próximo não tenho como reclamar desta unidade.
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral