Adoro os lanches do Burger King, os lanches são enormes, recomendo os hamburgueres de Picanha Fanáticos Bancon e o Picanha Fanáticos Queijo, a carne é bem suculenta. Recomendo de acompanhamento as batatas fritas e os Onion Ring, os anéis de cebola que são divinos. Adoro as promoções e combo família. O atendimento é rápido e eficaz.

É um lugar muito bom, muito limpo, com ótimo atendimento. Eu e minha esposa sempre comemos neste local. O atendimento é eficiente, levo sempre meus amigos até lá. Recomendo a todos este Burguer King, o sabor do hamburguer é inconfundível.

Essa é uma ótima opção para quem gosta de fast-food, principalmente lanches! Possuem uma variedade em produtos e sabores. Uma boa alternativa para quem não gosta muito de batata frita, é que você pode troca-las por onion rings, que são as cebolas empanadas. Além de ter o benefício do refil de refrigerantes.
Foto opinião do Marcelo sobre Burger King

O Burguer king de longe é o Fast food que tem o melhor Hambúrguer!!!
Deixa todos os outros no chinelo!!! Super saboroso e bem montado! com uma grande variedade de combos!
Atendimento ótimo! E rápido!
Sem contar o beba a vontade! É um dos pontos positivos que mais me faz voltar no Burger King!
Recomendo a todos!!!

O pior BK que eu já comi. Lanches todos malfeitos, demora no atendimento. É uma franquia, talvez por isso a péssima qualidade. E por ser franquia, não aceitam promoções da rede BK.

Especialista em Fast Food com 18 opiniões na categoria

Burger King no International! Yay! A loja é bem bonita, mas tem um problema de falta de visor de senhas. A gente tem que ficar em frente ao balcão esperando o pessoal gritar o número da senha... é muito chato.

No dia em que estive lá, ainda por cima a máquina de refrigerante estava quebrada. Em defesa do estabelecimento, havia uma funcionária muito educada informando que, devido à falta de refil, o combo ficaria mais barato com uma lata de suco.

O atendimento no caixa também foi muito bom, a entrega de meu pedido foi rápido e a comida estava uma delícia. Então, apesar dos reveses, considerei a experiência prazerosa.
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral