O Burguer King tem dois restaurantes no Novo Shopping, sendo um próximo a entrada principal e o outro mais recente inaugurado próximo ao Walmart, pra mim com certeza continua sendo o melhor restaurante do ramo de hamburguers, além do cardápio ser bem mais atrativo, sempre tem boas promoções pra matar a fome.

Burguer king eh um dos mais famosos fast food do mundo , com um lanche de sabor unico ,na minha opiniao tem os mlehores lanches de fast food de todos , os sorvetinhos que eles tem la tambem sao muito bons, vale pena conhecer, rapido gostoso e baratissimo . a comida tem baixa qualidade nutritiva mais otimo sabor, . eu gosto

É impressionante como é difícil achar em Ribeirão uma franquia que treine adequadamente e acompanhe o bom atendimento prestado. No começo era tudo novidade, acho que todo mundo estava empolgado, o atendimento até que era amigável. Não foi uma nem duas vezes que parecia que eu estava lá pedindo um favor e não comprando um lanche. Essa foi uma das razões pela qual deixei de frequentar.

O Burguer King é uma rede de fast food mundialmente conhecida! Essa unidade do Burguer King fica localizada dentro do shopping, que é um fator importante, devido principalmente a praticidade de sua localização.
Tem uma disponibilidade de mesas reduzidas em relação a lojas físicas independentes porém muito mais ampla do que as opções lugares de lojas fast food de shoppings.
Sempre tem opções mais baratas que ficam em evidência, de lanches promocionais. Vale a pena quando se quer economizar!
Foto opinião do Laís Vilela sobre Burger King - Novo Shopping

Burguer King é sempre titular. Para mim é bem melhor do que o MC, pois a carne é saborosíssima. Acredito que seja porque é grelhado.
Sempre como o mesmo, que é o Woper duplo com queijo, Também recomendo o de Picanha. Grande e bom!!!
E para os amantes de refrigerante, sempre vale a pena aproveitar o free,.

Essa é uma ótima opção para quem gosta de fast-food, principalmente lanches! Possuem uma variedade em produtos e sabores. Uma boa alternativa para quem não gosta muito de batata frita, é que você pode troca-las por onion rings, que são as cebolas empanadas. Além de ter o benefício do refil de refrigerantes.
Foto opinião do Marcelo sobre Burger King - Novo Shopping

Burger King em termos de sabor, valor, qualidade e etc, é tudo igual. Ribeirão tem 7 franquias e a do Novo Shopping é a que eu menos recomendaria, a não ser se você estiver no shopping. É bem mais lotado, então as vezes tem fila e não é muito grande o local. Confira as unidade da Av. Independência e Av. Portugal, são bem amplas e mais confortáveis.
Franquia muito conhecida pelos seus lanches, principalmente nas grandes cidades. Possuem um ótimo atendimento e um ambiente muito gostoso e tranquilo. Com uma variedade em seu cardápio, fazem lanches muito saborosos, além de saladas e sobremesas. Para quem curte um fast-food e junkie-food. Recomendo que experimente as onions rings!
Foto opinião do Aline sobre Burger King - Novo Shopping
Você conhece o Burger King - Novo Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral