Endereço: SCL/SUL Quadra 408, Bloco D E35, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70257-400

Eu não sou muito fã desse tipo de fast-food (prefiro sandubas mais elaborados), mas não dá pra ser chata sempre... =/ Esse Burger King tem um espaço legal, todo de vidro, dois andares, mesinhas com sofás. O "cardápio" é aquele padrão, hamburger, batata, refris (com refil), água, chá gelado, sucos. Não acho as opções tão atrativas assim, mas as pessoas salivam. Pedi um simples (pão preto, hamburger e queijo), batata pequena e um chá gelado (R$15 - preço booom). O atendimento foi educado e o pedido é no esquema de senha, quando fica pronto eles "gritam" o seu número! Hahaha... Aos apaixonados por Burger King, que pegam o chapéu de rei e tal e coisa, acho que essa é a melhor filial da cidade!

Esse Burger King é o que tem o ambiente mais agradável em Brasília.
Os preços e a qualidade dos sanduíches são padrão, e o diferencial é realmente o visual do lugar, que é todo de vidro, com dois andares, mesas diferentes, e ainda é bastante tranquilo.

HAMBURGUER, só de falar dá água na boca.
Meu favorito???
Stacker Triplo. Deliciussss.
Indico a todos que amam um sanduiche maravilhoso e querem conhecer novos sabores.
Local?
Qualquer Burger King pertinho de voce.
Hora de comer?
TODA HORAAA...

O atendimento sempre deixa a desejar. O estabelecimento não tem uma politica de treinamento de pessoal muito boa. Não é raro voce encontrar uma pessoa no balcão reclamando que seu pedido não foi completamente anotado e falta alguma coisa.
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral