Burger King - Super Shopping Osasco

Restaurantes Fast Food

Tudo depende: Se estiver relativamente próximo do horário de fechar o atendimento é um... se for durante o dia, é outro. Se o gerente esta ali na frente supervisionando tudo é uma coisa, se o gerente não está por ali, também é outro papo.

Eu gosto bastante dos lanches deles.. o problema ali é o refrigerante, que embora venha o primeiro copo ( senti o copo um pouco menor da última vez....) e depois por meia hora você possa levar até o balcão para repôr - esses dias inventei de pedir pepsi e repôr com soda - e o que veio ali não era soda, pareci uma água podre.. aff que horror - e não é porque eu coloquei no mesmo copo da Pepsi não, porque eu SEMPRE faço dessas tipo em festa de escola mesmo, começo com o refrigerante e depois tomo o que tiver por perto no mesmo copo e nunca aconteceu isso.

Acho que poderia ser um "pouquito" mais rápido também...

Ah! E a unidade do shopping The Square Open Mall - Granja Vianna tem os preços mais em conta do que essa unidade do Super Shopping - e o sistema de refrigerante, onde só vem o copo vazio para você se servir é trilhões de vezes melhor.

Geralmente quando fui ao BK do SuperShopping, sempre fui bem atendido e meus lanches sempre vieram certos.

Vez ou outra que precisei pedir uma coisa novamente (tipo pra ensacar para viagem, colocar ketchup, etc), mas eu sei como é a correria que vivem.

O atendimento sempre foi bom e nunca ficaram de cara feia nem nada do tipo, e os lanches sempre vieram rápido e certinhos.

A única coisa que eu nunca gostei muito foi o refrigerante que sempre veio meio aguado.

Nunca fui tão mal atendida em toda a minha vida.

Fui ao Burger King do Super Shopping por volta de 21h45 e fui super mal atendida.
O atendente estava sem vontade NENHUMA de trabalhar. Demorou MUITO para marcar um único pedido que era um whopper junior para a viagem.
Depois de todo o descaso do atendente, fui aguardar o lanche que, por sua vez, demorou MUITO para ficar pronto e, na verdade, só ficou pronto porque eu reclamei da demora com a moça que estava colocando refrigerante.
Detalhe que não havia nenhuma fila monstruosa. Era o meu pedido e o de mais dois rapazes, pois eles já haviam fechado o caixa depois de me atenderem.
A moça que deveria organizar os lanches para colocar em uma bandeja/saco para viagem estava mexendo no celular e, simplesmente, não fez nada por uns 10 minutos.
Resumindo: Consegui meu lanche 15 minutos depois de ser atendida, já que a atendente estava olhando para o celular sendo que era só pegar o lanche e colocar pra viagem e me entregar.

Gosto muito do BK, mas não volto no desse shopping NUNCA MAIS.

Hoje estive por lá, principalmente pela volta do furioso, um dos meus lanches preferidos por causa da pimenta jalapeño , que adoro.

Como cheguei cedo o atendimento foi ok, o que não acontece se chegar no horário em que está prestes a fechar.

Todos os produtos estavam em temperatura certa e as batatas estavam sequinhas, pedi a com molho furioso, que é bem picante.

Em pleno verão, estive estes dias no Burguer King do Shopping União, estava em falta vários tipos de sorvete, inclusive de chocolate, e o Kit Kat, a Gerente, não estava bem ai com as faltas, e o pior é que os caixas continuavam vendendo os produtos, lamentavel, esse eu nunca mais passo por perto.

Acho que poderia ser um "pouquito" mais rápido também...

Foto opinião do Vânia MG sobre Burger King - Super Shopping Osasco

Fui algumas vezes nessa unidade do Burger King e, não tenho do que reclamar. É uma unidade ok. Mas é só isso, nada que surpreenda, tudo muito típico da franquia.
O restaurante é bem grande, se comparado com os outros da praça de alimentação, e fazem bom uso desse espaço. Aos fins de semana ou épocas de muito movimento, todos os caixas funcionam o tempo todo. Acho que essa é a grande vantagem dessa unidade, o atendimento rápido.
Uma coisa que eu amo no Burger King é o esquema do refrigerante. Gente, que coisa maravilhosa e inteligente, né? Nessa unidade você tem que ir ao balcão e pedir para algum dos atendentes encher o copo novamente hahaha, adoro isso.
As mesas ficam por conta da praça de alimentação mesmo, não possui mesas internas como em algumas unidades. Mas o espaço do shopping é enorme, então é sempre bem fácil de achar um lugarzinho.

O lanche sem sombra de duvidas é gostissimo, mas, a batata frita é PESSÍMA...... Fria, cheiaaaaaa de oleo e pequena, na boa até as que vendem nas ruas é melhor! Pra chegar no nível das do MC vai ter que melhorar muito.
Você conhece o Burger King - Super Shopping Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral