Endereço: Praia de Belas - Shopping Center (Av Praia de Belas, 1181, L2079) - Praça de Alimentação do Shopping Praia de, 3 Figueiras - Porto Alegre , RS - Brasil - 90110-000

Melhor fast food, sem dúvidas. Boas opções de cheeseburgers baratos na promoção de pedir avulso. Nesta hipótese dá pra fazer um combo personalizado com diversos itens pra quem não é muito fã de batata frita. O refrigerante free refil é outra possibilidade interessante pra se matar comendo e bebendo e estar pouco se lixando pelos quilos a mais kkkk. Recomendo ir e se lavar com o gosto artificialmente top e eficiente ao paladar de quem curte uma porcaria, tipo o meu caso.

Foto opinião do Rafael de Albuquerque sobre Burger King

Evito fast-food, mas o Whopper Furioso ganhou o meu coração. Esse é pra quem curte comida apimentada, pois esse hambúrguer é bem apimentado, coma sempre com a água/suco do lado. No BK tem a opção de batata frita média e grande pra acompanhar *-* e pra quem curte refri, tem free refil, pode pedir bis e repetir o refri de graça.

Particularmente, eu não sou nada fã de redes de fast food na linha McDonald's, Bob's e afins, mas a partir do momento em que provei pela primeira vez o lanche do Burger King é que "mudou a bolachinha". Simplesmente não tem nem comparação. Claro que jamais superará, sequer substituirá, um xis daqueles bem bagual de qualquer lugar que for, mas entre estas grandes redes, sem dúvidas é a melhor escolha!

A carne do hamburguer é muito deliciosa, quase com gostinho de "feita na trempe". Não tem como não remeter o BK a um bom churrasco, embora há uma grande diferença entre os dois. Muito bom mesmo. E dá pra pedir qualquer opção do cardápio, o gostinho delicioso da carne vai ser o mesmo.

O Burger King também também outro serviço pra nos tirar da dieta. Pessoas, finjam que não vão ler isso vindo de uma futura nutri, mas sim: eles tem free fill de Pepsi! Comprando uma, tu pode ir lá te servir de novo em um intervalo de até 30 minutos. Demais! Só não exagerem, é claro.
Onde encontrar tudo isso? Nos shoppings Praia de Belas, Iguatemi, Bourbon Walling,Rua da Praia e Center Lar :)

Como é que eu ainda não escrevi uma resenha sobre o BK? Eu AMO o BK! Desde que conheci em SP, quando ainda nem existia em Poa virou meu restaurante fast food predileto! Adoro aquelas Onions Rings, que são deliciosas! Sempre acabo optando pelo Whooper com Queijo. Adoro esse sanduíche. Esses dias experimentei um sorvete com kit kat e amei! Imagina só juntar duas coisas divinas numa única sobremesa? Só poderia ser delicioso mesmo!

Como o Burger King não tem. Essa carne suculenta com gosto de churrasco, esse molho gorduroso e deliciosos, esse pão fofinho... é uma perdição!
O Burger King é uma rede americana de fast food. Como já diz no nome, sua especialidade são os burgers. Aqui, são poucas unidades (a cidade já foi tomada pelo McDonald's). Essa unidade do Shopping Praia de Belas foi a primeira de Porto Alegre.
O diferencial deles é o gostinho de carne grelhada. Fica bem mais suculenta e com gosto forte de churrasco. Os molhos dos burgers também são ótimos.
Outro diferencial é a opção de acompanhamento de onion rings. Sempre que como lá, peço para substituir a tradicional porção de batata frita por uma de anéis de cebola. Hmmm!
Os preços são caros, na minha opinião. Mas, se equiparam à da concorrência. O atendimento não é dos mais eficientes (apesar do estilo de restaurante ter "rápido" no nome).
Recomendo!
Onion Ring do Burger King
"Onion Ring do Burger King"
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral