Quer receber ofertas do(a) Burger King?

Entre as hamburguerias fast-food aqui no Rio, acho muito difícil baterem o Burger King. Ao contrários dos concorrentes Bob's e McDonald's, os sanduíches do Burger King têm sabor! Sentimos o gosto de carne, de alface, de tomate... Isso não quer dizer que seja "saudável", ou "orgânico", mas os ingredientes parecem ter uma qualidade melhor, cada coisa tem o seu devido sabor.

Lá gosto muito do Whopper, seja o simples ou o duplo, pros momentos de maior fome (ou gula). Ambos satisfazem muito bem - quando como o duplo, saio de lá sem querer ver comida, acho ele bem grande mesmo. De acompanhamento, gosto muito das Onion Rings, mas a Batata Suprema (com queijo e bacon) também é bastante interessante - e diferente para uma cadeia de fast-food. Os sanduíches promocionais mais baratos também são uma boa - dá pra comprar dois e sair feliz da vida!

Outro sanduíche que experimentei há pouco tempo foi o promocional Whopper Furioso, com molho picante e fatias de jalapeño. Achei muito gostoso, quem curte pimenta vai gostar! Quem for sensível, passe longe, que a pimenta é forte!

Uma das poucas críticas ao Rei é a bebida. A latinha de suco ou iced tea custa uns R$6 ou R$7! Nem em boate custa tão caro! Geralmente prefiro comprar a bebida em outro lugar (como o Rei do Mate, que vende o mate de 300ml por cerca de R$3,00).

Carne grelhada, produtos excelentes, batata crocante e salgadinha. Excelente método de atendimento. sempre tem mesas. Essa unidade é de quina e possibilita a contemplação do vai e vem de pessoas enquanto se come calmamente....quem quiser é obvio!!!

Para o meu gosto e paladar o Burger King é o melhor quando se fala de Hamburguer + Fast Food.
Quem nunca quis experimentar com medo de não agradar pode ir sem medo, sanduíches muito mais saborosos que a concorrência.
Ambiente bem agradável também, e agora ainda estão trabalhando com sistema de refil no refrigerante, por 30 minutos beba tudo que conseguir.

O drivethru deixa muito a desejar. É muito lento, perdendo o objetivo de ter um. Se for, vá sem pressa.
O sanduíche é de qualidade mediana.
Em matéria de qualidade e rapidez no atendimento o do BarraShopping é melhor.

Para aqueles aque amam junk food vão se deliciar com o Burger King. Chegou no Brasil não tem muito tempo mas ja conquistou o estomago de todos. O grande diferencial dele para as outras lanchonetes de fast-food é a qualidade e o sabor da carne. Super bem temperado e com gostinho de churrasco.
O que eu mais como lá é a promoção do stacker duplo ( haburger, queijo, molho e bacon) e o sundae de caramelo também é delicioso!

Ahn e tem uma coisa muito legal, o refrigerante tem refil durante 30 min.

O lema do Burguer King é "Have it your way", ou seja, a grande filosofia desta rede de fast-food é que você pode fazer o que quiser com seu pedido. A idéia é que você peça um sanduíche simples (o whopper por exemplo) e adiciona quantas carnes quiser, salada, queijo, molho, bacon e etc. Você pode montar a melhor combinação que puder imaginar e ainda pode escolher seu acompanhamento: batata ou onion rings.

O cardápio é composto por combos que você escolhe e mexe como quiser neles. Já provei a salada também e é muito boa, e também, pode sofrer as alterações que você desejar.

Gosto muito dos sorvetes e milkshakes desta rede, muito saborosos.
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral