O Burger King desta unidade, como todas as outras possui um sanduíche fenomenal, e a famosa batata suprema, parece coisa de outro mundo. Mas falando particularmente desta unidade, o atendimento é lento, se tem muita fila, pouco atendimento prestativo, e uma demora considerável nos lanches.

Falar do BK em unidade por unidade é difícil pois a maioria é igual na refeição, mas esta em particular, tem um atendimento leso, um ambiente difícil de ter uma boa locomoção, e uma movimentação pouco ágil. Vale a pena, mas pelos lanches!

Foto opinião do Ygor sobre Burger King

O atendimento não é lá muito amigável e a demora no preparo também não é favorável, mas como podemos ver com extrema facilidade o preparo dos sanduíches já é um ponto muito a favor da rede. Adoro esse método do refrigerante deles, uma medida de marketing bem atrativa. Só acho que a Coca-Cola poderia virar patrocinadora deles também rsrs.
E ultimamente é onde mais tenho frequentado mediante as outras redes concorrentes.

Sou fã declarada do Burger King!
Chegou com tudo e conquistou uma clientela forte. A unidade do Bay Market é bem localizada(2°andar),tem muitos lugares,os lanches são ótimos,tem muita variedade ate mesmo uns sanduiches mais saudaveis...mas eu acho que ja esta na hora de ser criado um novo cardapio de lanches.
Na verdade oque tmb conta muito para os clientes,é o fato do copo de refri ser refil,e vc pode usurfruir o quanto quiser durante 30min,e tbm tem muitas promoçoes que sao destribuidas no final de semana e geralmente sao validas ate a quinta feira.

Pontos a serem corrigidos:
• Poucos caixas,gerando filas enormes
• Atendimento muito demorado,gerando filas
• Muita demora para a entrega dos lanches,que podem vir errados !

Bom tem pontos negativos mas é um ótimo lugar,vá com fome de leão e aproveite um lanche furioso !!!

A primeira vez que fui ao Burger King foi nesta unidade. O que chama atenção logo de cara é o refil, o que o torna destaque da concorrência, que tem por costume encher o copo de gelo e cobrar o preço do refrigerante. Não sou fã de refrigerante, mas o refil conta bastante pontos para essa rede (bem que podia ser refil de suco! hehehehe). O sanduíche eu achei bem diferente, tem o gosto um pouco menos artificial do que os da concorrência. Tiro poucos dias (bem poucos!) para comer besteiras, mas quando como e quero um hamburger, dou preferência ao Burger King. Adoro concorrência! Os outros acabam sendo obrigados a inovar e melhorar o atendimento.
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral