Endereço: Rua Periquito , 55 - Esquina com Av. Santo Amaro, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04514-050

Cardápio: Ver cardápio

A rede de fast food americana oferece um ambiente descolado para todos os públicos saborearem os diferentes lanches. O destaque aqui são os Whoopers. O grande diferencial do Burger King é a opção de refil nos refrigerantes. Ou seja, enquanto você estiver na lanchonete, pode servir-se à vontade da bebida.

Lanchonete tradicional da cidade de São Paulo, com varias unidades, facil, acesso, possui estacionamento, local limpo e bem organizado, possui bom atendimento, variedade no cardapio de lanches, custo compativel com a qualidade apresentada, boa variedade de sobremesas e sorvetes, preços uniformes nas casas, cardapio padrão, na data visitada tive a oportunidade de provar o sanduiche Long Rodeio, muito bom, vale a pena provar, sobremesa sugerida tora de limão moça otima pedida.

Diferente da maioria das opiniões do pessoal aqui do Kekanto, não considero o BK uma boa opção. O fato de ficar até altas horas aberto é inegavelmente excelente, ainda mais pra mim que moro bem perto e consigo chegar lá a pé em menos de 4 minutos.
O grande diferencial da rede é a bebida refil à vontade. Quero dizer, aqui no Brasil isso é um diferencial, lá fora muitos mc donald's e outros fast foods também são refil, não sei porque não implantam isso por aqui. Mas bem, o BK que está em questão serve lanches padronizados assim como qualquer outro fast food (nesse caso nem sempre tão fast).
Os sabores dos BK burgers na minha opinião pouco se diferenciam entre suas opções, acho a maioria bem parecida, e sem tanta atratividade e originalidade.
Esses dias experimentei o BK Fish, e prometi a mim mesmo que nunca mais o pediria, a carne do peixe estava muito dura e ressecada, mas como pedi pra viagem e comi em casa, nem voltei lá pra reclamar e acabei jogando no lixo. Comentei com alguns amigos, e um deles disse que também havia provado e que estava muito bom, então voltei lá, e quase sem coragem, pedi o lanche, grata surpresa, estava gostoso.
Outro lanche que as vezes peço é o Whopper Furioso, que é diferente por vir pimenta, bacon, cebola frita, dentre outros ingredientes. Acho bom, mas nada que surpreenda e faça sentir vontade de ir lá comer.
No geral os lanches não surpreendem mas também não decepcionam. Sempre saio satisfeito.
O que mais me desagrada em ir ao BK, pelo menos nesse, é o atendimento. Sempre me surpreendo como os atendentes são ruins, primeiro que é sempre uma gritaria entre eles. Na maioria das vezes acabo pagando em dinheiro, e quando levo uma nota de $50 ou $100, a caixa tem que chamar o gerente para conferir se a nota é verdadeira, se ele está por perto, ótimo, é super rápido, mas senão um simples pagamentos pode demorar uma eternidade, além da atendente ficar gritando na sua cara o nome do gerente pra ele se apresentar, true story.
Em segundo lugar, eu não sei o que acontece lá, mas muitas vezes, digo quase sempre, a ordem de pedidos não é seguida. Não se surpreenda se alguém que fez o pedido bem depois de você, receba o combo antes de o seu chegar. E não, eu não fico pedindo lanches especiais, como muitos pedem para tirar o picles, colocar queijo, ovo, hambúrguer extra etc. Eu sempre peço o convencional, e ainda assim o lanche teima em demorar a sair.
Além disso, não sei se só eu tenho essa impressão, mas me parece que os funcionários desejariam qualquer coisa menos estar lá naquele momento. Claro que não deve ser um ambiente nada inovador e interessante, mas se estão lá façam bem feito!O serviço é amador e frequentemente vejo colaboradores brincando entre eles enquanto o estabelecimento está um caos.
Em um desses últimos episódios, minha senha era 76 (sim, tem senha!), já havia feito o pedido e estranhei meu lanche estar demorando tanto e por isso fui questionar a demora, a atendente ficou brava porque uns minutos antes havia chamado uma senha aleatória, exemplo 29, que não era a minha senha mas que correspondia ao meu pedido, e ela veio tirar satisfação irritada "por que não veio buscar quando eu chamei?", fiquei boquiaberto com a situação e acabei sendo rude sem necessidade.
Então por que eu vou às vezes?Infelizmente existem poucas opções que sirvam comida de qualidade e preços razoáveis anoite nas proximidades, senão certamente deixaria de frequentar sem sentir saudade.
Espero que melhore!

Adoro este Burger King, pois além de ser espaçoso e aconchegante, o refrigerante é refil e você mesmo pode se servir quantas vezes quiser. É a loja que eu mais gosto e prefiro do Burger King em São Paulo!!
Adoro o Burger King!
Não dá pra comparar com o McDonalds. Os lanches do BK tem sabor, são suculentos e vc pode montar seu próprio sanduiche.
Eu adoro Whooper Duplo com queijo. Normalmente eu peço junto com Onions Rings, mas ultimamente não estão tão crocantes.
O refil para refrigerante, nem se fala! É bom demais! Só não coloca muito gelo, pois fica aguado.
Se vc estiver com muita, muita fome, pode acrescentar vários ingredientes no seu lanche, como vários hamburgueres. O record foi 34 hamburgers num lanche (se não me engano foi nessa unidade da Santo Amaro).

Acho que eles poderiam diminuir o preço do estacionamento e divulgar mais os lanches e ingredientes.
Quem não conhece fica perdido e não sabe qual lanche pedir.

A unidade Santo Amaro do Burguer King é sem sombra de dúvidas, a maior que eu já vi. A parte mais legal é entrar no drive-thru no qual o seu carro para numa plataforma giratória, gira em torno de 120 graus, e segue em frente.

Ao entrar na loja é possível confirmar o seu tamanho. O salão do térreo consiste no balcão de atendimento, a máquina de refrigerante e algumas mesas na parte interna e outras na parte externa. O andar superior tem somente mesas, mas conta também com mesas em ambiente externo.

Como sempre, sou exagerado, peço um Wooper Duplo com batata grande (muuuuuuuuuuito bom) e um refri grande, porém nessa unidade não é necessário pedir um refrigerante grande pois você se serve de bebidas livremente. Isso mesmo, acabou? Você levanta e pega mais. Qualquer sabor, com gelo, sem gelo, ao seu gosto! Um dos meus amigos que estavam comigo iria pedir somente o refrigerante pois não estava com fome. O tio do caixa me deu um copo a mais e disse que num ia custar nada. JÁ GOSTEI MAIS AINDA! Rsrsrs

Nas duas vezes que fui lá era de madrugada e ele é basicamente freqüentado por jovens saindo da balada ou indo para ela. Gente bonita, descontraída...um ambiente legal.

Em suma, ter um bom lugar para comer um bom lanche, pode ser pago com MasterCard, mas um lugar desses com bom atendimento e ainda mais 24 horas? Não tem preço! =D

Eleito o mata fome pós balada da zona sul, esse BK , acho que é o primeiro da rede no Brasil, o fato de reencher os copos é uma vantagem para os ressacados.Lotado aos sábados e domingos de madrugada, se for com crianças prefira os horários menos movimentados, possui estacionamento no subsolo.

Sempre vou nesse BK depois de competições, e nunca me arrependo!

Os lanches, apesar de um pouco caros, são bastante recheados e a franquia tem refil de refrigerante. ( Mas não tem mais chá gelado, fui na semana passada e era só refrigerante mesmo )

Lugar com boa capacidade e ar condicionado.
Tem estacionamento próprio, se não me engano custa 7 reais. Mas com sorte dá pra parar em uma travessa que fica atrás do estabelecimento

O Burger King é bom demais, tem cada sanduiche, aprendi a gostar em viagens e a partir do momento que se instalaram no Brasil tornei-me cliente assiduo Aproveite o lugar para saborear um gostoso sanduiche gigante, muito bem preparada, gostoso para se curtir a dois ou com a família e os amigos, o Blogostoso , o blog das coisas gostosas de beber,comer e fazer recomenda
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral