Endereço: Rua Periquito , 55 - Esquina com Av. Santo Amaro, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04514-050

Cardápio: Ver cardápio

A rede de fast food americana oferece um ambiente descolado para todos os públicos saborearem os diferentes lanches. O destaque aqui são os Whoopers. O grande diferencial do Burger King é a opção de refil nos refrigerantes. Ou seja, enquanto você estiver na lanchonete, pode servir-se à vontade da bebida.

Lanchonete tradicional da cidade de São Paulo, com varias unidades, facil, acesso, possui estacionamento, local limpo e bem organizado, possui bom atendimento, variedade no cardapio de lanches, custo compativel com a qualidade apresentada, boa variedade de sobremesas e sorvetes, preços uniformes nas casas, cardapio padrão, na data visitada tive a oportunidade de provar o sanduiche Long Rodeio, muito bom, vale a pena provar, sobremesa sugerida tora de limão moça otima pedida.

Clássica lanchonete para ir com seus amigos, antes ou depois de qualquer festa em uma sexta-feira.

Após uma longa balada com meus melhores amigos, decidimos fazer a tradicional parada no Burger King, próximo a Avenida Santo Amaro, pois a fome era gigantesca e precisávamos de força rsrs. O grande whopper furioso não foi o suficiente, sendo assim necessário o pedido de mais um x-burger. O que mais me agrada deste Burger King é seu refrigerante refil, o que permite uma maior estadia na lanchonete.

Além do delicioso hambúrger, foi ótimo reencontrar os amigois do colégio nesta noite, uma ótima balada e ainda melhor, pós balada no nosso tradicional "BK" !!

Confesso conhecer o Burger King a pouco tempo, mas depois de experimentar, Mc Donalds virou lanche de criança, rsrs.
Eles são bem caprichados, com bastante queijo, carne e bacon, podendo pedir adicional.
Não sei quanto tempo vai durar a promoção, mas o refrigerante é por refil, onde você mesmo pode se servir. Quem gosta de refrigerante, se acaba.
Recomendo o BK Stacker Triplo, maravilhoso!!

Fazia muito tempo que não ia ao Burger King, e resolvemos passar lá durante a madrugada. Já tinha ido nesta unidade há muito tempo, e agora passei lá mais uma vez.
O local é bem grande, mas extremamente lotado no final de semana. Resolvi pedir o menor lanche que tinha, e este custa R$ 5,00. É um hambúrguer com cheddar, não estava com tanta fome, então resolvi pedir este mais simples. Também pedi um refrigerante, e lá é no refil, você tomar o quanto quiser. Para quem ama refri, é uma boa opção. Gastei R$11,00, no total. O lanche estava bom, mas nada de extraordinário.
O atendimento é um pouco complicado, havia filas enormes, e a senha é falada no "grito", não tem um painel.
Para quem está com fome, e está passando pela região durante a madrugada, é uma boa opção.

Frequento essa unidade desde sua inauguração,estive lá a duas semanas e posso afirmar que o atendimento dela só tem piorado com o passar dos anos.
Antigamente eram vários caixas atendendo, o atendente cobrava o pedido e já separava o lanche, agora alem de terem diminuído os caixas , as pessoas tem que se aglomerar em um canto e esperar chamar a senha.

Apesar da fila, o atendimento no caixa é rápido, mas a espera pela senha é eterna, eu e mais algumas pessoas esperamos mais de 40 minutos pelo lanche, que só recebemos pq reclamamos com o gerente, alem de demorar veio errado.E ainda por cima tive que escutar do atendente que pelo menos o lanche estava quente.

Essa unidade só perde para a da Radial Leste que é pior ainda.

Conheci esta unidade do Burguer King logo na inauguração.

E na minha opinião os lanches são melhores que os do Mc, tem mais gosto e me parecem mais bem preparados.

Mas a batata não tem pra ninguem, o palhaço sempre ganha!! rsss

A grande sacada desta unidade, assim como em algumas outras é o refil de refrigerante.
Você ganha o copo vazio e se serve a vontade nas máquina localizadas ao lado do balcão.

O preço de alguns lanches superar o Mc porém são maiores também.

O drive deles ganha as crianças que querem entrar ali com o carro, brecar e ver o carro dando um 90º na plataforma !!

Curto bastante, mas ainda assim prefiro o bom e velho Big Mac ou o Cheddar

Concordo plenamente com o Luciano! O local está um caos! Não sei se por que vim na quarta em horario de saida de jogo e entrada de balada ou se é assim sempre. As atendentes ficam gritando as senhas que nem feira, o pedido esta levando 20 minutos e ainda veio errado!!! As mesas estão sujas, o chão imundo, as filas gigantes. De fast-food não tem nada. Ta com fome na madrugada? Vá ao box 30 do outro lado da rua, acredite, você não vai se arrepender!
Ps. Sim o estacionamento é cobrado 5$ a 1 hora, depois passa pra 2$ por hora. SE voce achar vaga na rua vai ter que pagar o flanelinha.

Fazia muito tempo que não frequentava essa unidade e para minha surpresa continua com o péssimo atendimento.

Cheguei no estabelecimento às 23:08 com uma pequena fila a minha frente. Fui atendido para realizar o pedido às 23:23 e o mais impressionante...meu lanche ficou pronto às 23:55. Literalmente um Slow Food!!
Sem falar na desorganização tremenda, atendente fazendo pedido errado, faltava bandeja limpa, pedidos que não tinham dono(diversos) o Gerente (Fábio) mais perdido que uma barata tonta, não sabia comandar, ficava saindo toda hora , o drive thru que ficava abandonado por alguns minutos entre outros.
O BK tem lanches bons, mas praticamente todos tem um atendimento muito deficiente e muito demorado, sem falar que nunca tem casquinha. Será porque querem vender sempre o mais caro como por exemplo sundae, milk shake?!?! Se quer comer com rapidez ....ESQUEÇA!!

Fui a esse Burger King e o banheiro estava desativado...meu namorado foi e disse que tava pior que rodoviária, que fizeram até xixi na tampa...
Ele é grande mas não me causou boa impressão quanto a limpeza...comprei minua onions e fui num bar no qual tinha um banheiro impecável

Especialista em Fast Food com 22 opiniões na categoria

Unidade 24 horas do BK que está sempre bem movimentada.
Passei por lá quase meia-noite de sexta-feira e tinha uma boa fila.

Os lanches são bons, dessa vez provei o BK Picanha, que também é bom mas não supreendeu (não senti gosto de picanha não...).

O local é grande e tem um bom número de lugares, com muitas mesas no térreo e no 1o piso, mas tudo estava desorganizado, com cadeiras faltando, a maioria das mesas sujas, sem contar o chão meio nojento. Especialmente no piso em frente às bebidas, o chão estava grudento. Não vi um funcionário cuidando de limpeza enquanto estava lá.

A fila também estava desorganizada, lá você pede, paga e aguarda com uma senha. Existe um painel de senha, mas não estava sendo utilizado não sei por quê, eles falavam os números mas não se preocupavam se alguém não ouvia. Fiquei mais para trás (devido à multidão) e não ouvi meu número. Quando fui ver, meu pedido já estava lá parado no balcão, nem sei quanto tempo ficou.

Pedi onion rings como acompanhamento e veio uma miséria, dava pra contar nos dedos.
O combo saiu por R$24,90, mais R$5,00 de estacionamento (poizé, cobram pelo estacionamento, e isso é só a primera hora). Pela experiência zuada, saiu caro. Prefira ir em unidades de shopping.
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre Burger King

Especialista em Fast Food com 23 opiniões na categoria

Não sei como tinha espaço para mais coisa depois de ter saído do Mexicaníssimo, mas fato é que andamos 4 quarteirões só para tomar um sorvete no Burger King.
Estava cedo ainda, não estava lotado, mas tinha um número razoável de pessoas.
Como compramos só sorvete, não posso reclamar do atendimento, foi bem rápido e pelo que parece é o lugar onde a galera vai depois da balada.
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral