Endereço: Rua Periquito , 55 - Esquina com Av. Santo Amaro, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04514-050

Cardápio: Ver cardápio

A rede de fast food americana oferece um ambiente descolado para todos os públicos saborearem os diferentes lanches. O destaque aqui são os Whoopers. O grande diferencial do Burger King é a opção de refil nos refrigerantes. Ou seja, enquanto você estiver na lanchonete, pode servir-se à vontade da bebida.

Lanchonete tradicional da cidade de São Paulo, com varias unidades, facil, acesso, possui estacionamento, local limpo e bem organizado, possui bom atendimento, variedade no cardapio de lanches, custo compativel com a qualidade apresentada, boa variedade de sobremesas e sorvetes, preços uniformes nas casas, cardapio padrão, na data visitada tive a oportunidade de provar o sanduiche Long Rodeio, muito bom, vale a pena provar, sobremesa sugerida tora de limão moça otima pedida.

Antes uma boa opção para se alimentar nas madrugadas pós balada por ser muito próximo aos eventos, porém é muito lotado nesse horário com um tempo considerável de espera. Na ultima vez que fui meu lanche de frango não veio no padrão Burguer King. A opção de Drive Thru é tão demorado quanto ou até pior.

Esse burguês king é bom pra quem gosta de comer um fast food pós balada...
O problema é que está sempre cheio. Todo mundo vai para lá quando sai ali pela vila olímpia..
ai costuma estar lotado nos horários de madrugada nos fins de semana.
E ai, os funcionários, as vezes, não conseguem manter a higienização, dos banheiros por exemplo, ainda mais que quem usou foi um bando de bebados.

Confesso conhecer o Burger King a pouco tempo, mas depois de experimentar, Mc Donalds virou lanche de criança, rsrs.
Eles são bem caprichados, com bastante queijo, carne e bacon, podendo pedir adicional.
Não sei quanto tempo vai durar a promoção, mas o refrigerante é por refil, onde você mesmo pode se servir. Quem gosta de refrigerante, se acaba.
Recomendo o BK Stacker Triplo, maravilhoso!!

Especialista em Fast Food com 22 opiniões na categoria

Unidade 24 horas do BK que está sempre bem movimentada.
Passei por lá quase meia-noite de sexta-feira e tinha uma boa fila.

Os lanches são bons, dessa vez provei o BK Picanha, que também é bom mas não supreendeu (não senti gosto de picanha não...).

O local é grande e tem um bom número de lugares, com muitas mesas no térreo e no 1o piso, mas tudo estava desorganizado, com cadeiras faltando, a maioria das mesas sujas, sem contar o chão meio nojento. Especialmente no piso em frente às bebidas, o chão estava grudento. Não vi um funcionário cuidando de limpeza enquanto estava lá.

A fila também estava desorganizada, lá você pede, paga e aguarda com uma senha. Existe um painel de senha, mas não estava sendo utilizado não sei por quê, eles falavam os números mas não se preocupavam se alguém não ouvia. Fiquei mais para trás (devido à multidão) e não ouvi meu número. Quando fui ver, meu pedido já estava lá parado no balcão, nem sei quanto tempo ficou.

Pedi onion rings como acompanhamento e veio uma miséria, dava pra contar nos dedos.
O combo saiu por R$24,90, mais R$5,00 de estacionamento (poizé, cobram pelo estacionamento, e isso é só a primera hora). Pela experiência zuada, saiu caro. Prefira ir em unidades de shopping.
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre Burger King

Bem, este Burguer King é razoavelmente próximo a minha Universidade, portanto algumas vezes fui no mesmo.
O espaço do local é bem amplo um total de 2 andares com área a céu aberto e um bom layout de mesas, permitindo livre circulação mesmo nos horários de maior lotação (a saber: das 20:00 em diante ou no horário do almoço/ se tiver promoção rolando LOTADO).
Possui Drive-in e estacionamento próprio no subsolo. O que torna as dependências do local aceitáveis e muito boas.

Porém, no quesito limpeza, o local deixa muito a desejar, creio que algo que poderia ser facilmente contornado com uma equipe maior focada neste ponto. O ponto crítico é o banheiro, realmente parece que o local não recebe limpeza regular o que nos deixa até um ponto receosos de fazer uso do mesmo.

Por essa razão dou 3 estrelas apenas, pois o espaço é bom e possui tudo para ser referencia. Mas a limpeza é algo muitíssimo importante em qualquer lugar, ainda mais em um que há produção culinária!

O Burguer King é uma ótima opção de fast food em SP, com muitas opções de hambúrgueres grelhados, saladas, sobremesas e uma batata muito boa. Para mim o Bk picanha é o melhor. A batata é bem crocante e o refri Refil, você pode beber quantas quiser enquanto estiver lá. Essa franquia em específico é gigante! Tem dois andares e uma área muito grande, interna e externa, eu sempre ia quando trabalhava lá perto e uma coisa que nunca vi, foi o espaço vazio, lá está sempre cheio e até um pouco incômodo na verdade. Se estiver passando vale dar uma passada para um lanche, não se deslocar para ir exclusivamente lá.

Fazia muito tempo que não ia ao Burger King, e resolvemos passar lá durante a madrugada. Já tinha ido nesta unidade há muito tempo, e agora passei lá mais uma vez.
O local é bem grande, mas extremamente lotado no final de semana. Resolvi pedir o menor lanche que tinha, e este custa R$ 5,00. É um hambúrguer com cheddar, não estava com tanta fome, então resolvi pedir este mais simples. Também pedi um refrigerante, e lá é no refil, você tomar o quanto quiser. Para quem ama refri, é uma boa opção. Gastei R$11,00, no total. O lanche estava bom, mas nada de extraordinário.
O atendimento é um pouco complicado, havia filas enormes, e a senha é falada no "grito", não tem um painel.
Para quem está com fome, e está passando pela região durante a madrugada, é uma boa opção.

Especialista em Fast Food com 27 opiniões na categoria

Estive nesse Burger King na sexta, não, no sábado de manhã haha, depois do evento Kekanto, que foi ali perto. Estávamos em seis pessoas e, claro, todos famintos depois de virar a noite com os Kekanteiros. Paramos no BK porque, todos concordaram, é a melhor rede de fast-food. Também pelo fato dessa unidade ser 24 horas e estar aberta em plena 4h da manhã.
Bom, o lugar estava cheio, mas não fiquei surpresa, já que fica em um bairro repleto de baladas. Apesar do grande movimento, não demoramos na fila. Foram 5 minutos, no máximo. Pegamos o que pedimos e, como não estava frio, fomos sentar em uma mesa do lado de fora do restaurante.
Não teria nada de ruim pra dizer desse BK, mas como tinha que ter uma história para contar, rolou um barraco enquanto estávamos lá. Na verdade, não entendi direito o que aconteceu. Não sei se o funcionário deixou o milk shake do cliente cair, ou se o cliente jogou o milk shake no funcionário haha. Só sei que muita gente saiu suja de lá. Não vou bancar a politicamente correta, todos nós rimos. Não teve como não achar a situação engraçada. Imagina uma chuva de milk shake vindo do nada. Hahaha
Mas enfim, o lugar é bom, o atendimento deixa a desejar, mas é ok. Talvez esse seja um problema, quando o atendimento é só ok é sinal de que algo não foi completamente bom. Não foi ruim, mas não deixou o cliente satisfeito.
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral