Endereço: Rua Periquito , 55 - Esquina com Av. Santo Amaro, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04514-050

Cardápio: Ver cardápio

A rede de fast food americana oferece um ambiente descolado para todos os públicos saborearem os diferentes lanches. O destaque aqui são os Whoopers. O grande diferencial do Burger King é a opção de refil nos refrigerantes. Ou seja, enquanto você estiver na lanchonete, pode servir-se à vontade da bebida.

Lanchonete tradicional da cidade de São Paulo, com varias unidades, facil, acesso, possui estacionamento, local limpo e bem organizado, possui bom atendimento, variedade no cardapio de lanches, custo compativel com a qualidade apresentada, boa variedade de sobremesas e sorvetes, preços uniformes nas casas, cardapio padrão, na data visitada tive a oportunidade de provar o sanduiche Long Rodeio, muito bom, vale a pena provar, sobremesa sugerida tora de limão moça otima pedida.

Antes uma boa opção para se alimentar nas madrugadas pós balada por ser muito próximo aos eventos, porém é muito lotado nesse horário com um tempo considerável de espera. Na ultima vez que fui meu lanche de frango não veio no padrão Burguer King. A opção de Drive Thru é tão demorado quanto ou até pior.

Esse burguês king é bom pra quem gosta de comer um fast food pós balada...
O problema é que está sempre cheio. Todo mundo vai para lá quando sai ali pela vila olímpia..
ai costuma estar lotado nos horários de madrugada nos fins de semana.
E ai, os funcionários, as vezes, não conseguem manter a higienização, dos banheiros por exemplo, ainda mais que quem usou foi um bando de bebados.

O Burguer King é uma ótima opção de fast food em SP, com muitas opções de hambúrgueres grelhados, saladas, sobremesas e uma batata muito boa. Para mim o Bk picanha é o melhor. A batata é bem crocante e o refri Refil, você pode beber quantas quiser enquanto estiver lá. Essa franquia em específico é gigante! Tem dois andares e uma área muito grande, interna e externa, eu sempre ia quando trabalhava lá perto e uma coisa que nunca vi, foi o espaço vazio, lá está sempre cheio e até um pouco incômodo na verdade. Se estiver passando vale dar uma passada para um lanche, não se deslocar para ir exclusivamente lá.

Bem, este Burguer King é razoavelmente próximo a minha Universidade, portanto algumas vezes fui no mesmo.
O espaço do local é bem amplo um total de 2 andares com área a céu aberto e um bom layout de mesas, permitindo livre circulação mesmo nos horários de maior lotação (a saber: das 20:00 em diante ou no horário do almoço/ se tiver promoção rolando LOTADO).
Possui Drive-in e estacionamento próprio no subsolo. O que torna as dependências do local aceitáveis e muito boas.

Porém, no quesito limpeza, o local deixa muito a desejar, creio que algo que poderia ser facilmente contornado com uma equipe maior focada neste ponto. O ponto crítico é o banheiro, realmente parece que o local não recebe limpeza regular o que nos deixa até um ponto receosos de fazer uso do mesmo.

Por essa razão dou 3 estrelas apenas, pois o espaço é bom e possui tudo para ser referencia. Mas a limpeza é algo muitíssimo importante em qualquer lugar, ainda mais em um que há produção culinária!
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral