Burger King

Restaurantes Fast Food

Este local está fechado

Fui hoje, domingo 06/10 as 17hs. Atendimento péssimo. O caixa sem paciência, com respostas curtas e ríspidas. Falta de educação, não teve a menor paciência de nos explicar como eram os lanches e as promoções. Se preocupou em vender e se livrar do cliente. Tinha apenas uma pessoa pra fazer o lanche, o que resultou em demora.
O aspecto de fora , da lanchonete é excelente, porem dentro, ha marcas no teto de reformas sem pintura. Nas paredes quadros de produtos que não tem a venda. A parte externa da escala esta descascada o que da um aspecto ruim. Ha uma TV no mezanino, excelente, se pudesse mudar de canal, o que não podia apesar da lanchonete vazia.
O local para sorvetes, tinha uma vendedora simpática, porem uma geladeira Metalfrio, quase vazia e enferrujada. Dando uma ma impressão.
Eu não voltaria la. Lugar pouco agradável.

Eu não voltaria la. Lugar pouco agradável.

Entre Mc Donalds e Burger King, eu fico com o segundo. São mais opções de lanches e são mais saborosos.
Esta loja do Itaim é sempre cheia. O atendimento não é dos melhores e a entrega é um pouco confusa.
O novo BK Chedar é bem gostoso! Muito queijo e por isso alguns podem achar enjoativo.
Você conhece o Burger King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral