Burger 700 Classic

Lanches e porções gigantes em Perdizes
| Rank: 84º de 344 | Restaurantes Hamburgueria

Com um salão amplo e visual moderno, a Burger 700 Classic é uma ótima opção de hamburgueria na região. No cardápio, encontramos petiscos, beirutes, grelhados, saladas, lanches naturais, hot dogs e hambúrgueres, o grande astro da casa. Prove o Sumaré e o Cotoxó.

Uns amigos me levaram para conhecer o Burger 700 num sábado à noite. O local estava cheio, mas até onde vi, todos que chegaram conseguiram sentar rapidamente.

O cardápio é bastante extenso.... é difícil escolher! Optei por um dos carros-chefe da casa, o hambúrguer Sumaré: hamburguer de picanha (150g), alface à juliana, tomate, bacon, onion rings, creme de queijo e barbecue (R$ 28). Ele é bem grande, assim como os outros hambúrgueres que vieram para a nossa mesa – e, aparentemente, todas as outras opções da casa. Eu como até que bastante e fiquei beeeem satisfeita com ele! Além disso, ele é bem saboroso, mas acaba sendo um pouco triste não conseguir comer todos os ingredientes juntos – porque não dá pra comer “na mão”, e com o garfo e a faca você o desmonta invariavelmente =/

Meu namorado optou por um prato; no caso, o hamburguer de fraldinha à parmegiana (R$ 27,50), que vem no prato acompanhado de um molho e dois acompanhamentos à sua escolha (ele pediu batata rústica e onion rings). O prato também é muito bem servido e, segundo ele, tudo estava bom! =)

Para beber, tomamos o milkshake Sensação: sorvete de morango misturado com Nutella!! Ele estava muuuito bom e menos doce do que o nome sugere. Foram R$ 29,90 por 700 mL, o que resulta em quatro copos (dois para cada um). Achamos que valeu a pena!

O atendimento foi um pouco confuso, mas como isso sempre acontece com mesas grandes... fica difícil avaliar de verdade. Mesmo assim, achei muito interessante que, para cobrar, o garçom dividiu as pessoas / os casais (conforme pedido) em comandas, para facilitar a vida e não correr o risco de ninguém pagar a mais ou a menos. Demorou mais que o esperado, mas pelo menos foi bem organizado!

A conta para duas pessoas, com comida e o milkshake, ficou R$ 93,94. Não é barato, mas achei que valeu pelo tamanho e pela qualidade da comida! Inclusive, com pratos e sanduíches desse tamanho, pedir uma porção de batata fica supérfluo, a não ser que você vá dividir com muitas pessoas. Assim, a conta encarece menos, também ;)

Tem uma sequencia de hambúrgueres especiais que são uma loucura, bem grandes, para quem tem bastante fome e os combinações são muito boas, tem hambúrguer de cordeiro, de fraldinha que tem um sabor muito peculiar, sempre que vou peço um que chama Coronel onde o hambúrguer é envolto em bacon. Maravilhoso.

Atendimento cordial, lanches bem feitos e saborosos. O preço é a média que se paga nas hamburguerias ds cidade. Decoração simples mas aconchegante. Legal para ir com famílias e amigos.
Fácil acesso mas não tão fácil de estacionar, não lembro de ver serviço de vallet.
Uma boa opção para matar a fome na região e não quer ir em shopping ou restaurantes caros.

Fui hj e pedi o Apiacás e a Coca-Cola com xarope de cereja. Bom, pra simplificar, o cardápio é BEEEMM copiado do ZÉ DO HAMBURGUER, Pelo menos os hamburgueres, as bebidas e sobremesas e tal. são todos versões dos feitos pelo zé. Não que isso seja ruim, foi apenas algo que notei. A vantagem são os preços bem mais em conta. Enquanto no Zé gasto fácil 50 por pessoa, lá gastamos 35.
Voltarei sem dúvida especialmente pra provar os milk-shakes e wafles. Super vale a visita. E o sabor é bem bom também, gigante, só exageram um pouco nos molho, eh tudo beeeemmm encharcado.

Os lanches tem os nomes das ruas de Perdizes. Um destaque para o Apiacás e Apinajes, um com fradinho e o outro de picanha, com barbear e cheddar. Os lanches são bem generosos... Tive que comer de garfo e faca..rs O Apinajes acompanha fritas e maionese caseira. 29,90
Foto opinião do Andrea M. Santos sobre Burger 700 Classic

O bairro estava mesmo precisando de mais uma lanchonete boa!

Várias opções diferentes no cardápio quee levam os nomes das ruas tradicionais de Perdizes, muito legal!! Dá para montar seu sanduíche ou arriscar em uma opção inovadora. O carro chefe é o molhinho agridoce que é um molho de tomate adocicado bem gostoso!!

Meu pedido preferido das cinco vezes que fui, sem dúvidas é a batata frita de corte artesanal, servida com alecrim e o burguer Arena, que leva o molhinho e é servido no pão sírio.

É super bem servido, tanto a batata quanto os sanduíches além de ter preços justíssimos!

A comida é até boa, mas atendimento e cordialidade é nota zero! Levei 20 pessoas no meu aniversário e fui mau atendida pelo gerente. A casa não tem política de cortesia. Ano que vem comemoro no Zé do Hamburger.

Fomos em dois casais na noite de 11/06, véspera do dia dos namorados . O local estava tranquilo, logo que chegamos já fomos acomodados. E daí começaram as confusões: Foram pedidos 4 bebidas, sendo 3 sucos e 1 refrigerante. O garçom trouxe os sucos e simplesmente esqueceu o refrigerante. Tivemos que lembrá-lo quase 20 minutos depois do pedido feito. Foi pedido também a batata gratinada especial deles SEM BACON, pois estávamos acompanhados de uma vegetariana, e claro que veio com bacon. Também pedimos um lanche sem cebela e ele veio com. Ou seja, todos os pedidos que fizemos, veio com alguma diferença. A casa precisa se atentar a isso.

Caí sem querer nesta lanchonete e posso dizer que dei sorte. Íamos em outro restaurante em Perdizes, porém a fila estava gigante. Resolvemos então ir andando pela região até encontrar algum lugar.

Encontramos o Burger 700 com uma fila ok que andou bem rápido. Quando entramos e vimos o tamanho dos lanches e das batatas fritas, bateu a maior alegria de gordinho! rs Todos os pratos são bem servidos e deliciosoooos, principalmente pra quem gosta bastante de molhos (barbecue, de cebola, etc).

O preço é bem bom. Você fica super satisfeito gastando bem menos do que nas outras lanchonetezinhas tradicionais.

Na minha opinião, um dos melhores hamburgueres da região de Perdizes. Grandão, saboroso, variado, com ingredientes de primeira qualidade, o único problema do Burger 700 é que o atendimento é um pouco confuso.
No mais, acho que o preço é bem na média, aliás, acho que é até menor do que a maioria das hamburguerias. Um lanche TOP não custa mais que R$ 27, e o cheeseburger básico custa R$ 16. Como toda boa hamburgueria, tem uma maionese divina e uma batata rústica que serve 5 pessoas. Eu pedi o Sumaré, uma delícia de 180gramas de carne grelhada na hora e temperada no sal grosso, salada, cebola fritinha empanada, maionese e molho barbecue. Custa honestos R$ 23,90 e alimenta um neandertal faminto.
Tomar chopp aqui não compensa muito: R$ 8 num copo de 300ml é um pouco puxado pro meu bolso e pro meu bom senso. rs
Um lugar bacana, salão amplo, aberto tanto para o almoço quanto para o jantar. Vale a pena conhecer - e repetir!

Ambiente moderno, bem decorado - clean, em salão envidraçado, com iluminação adequada e ambiente climatizado, para aproximadamente 40 pessoas. O atendimento é ágil e atencioso. Os Sandwiches apresentam a qualidade das melhores hamburguerias da cidade, possuindo opões tradicionais e com novas combinações, todos grandes e bem temperados. Experimentei um hamburger com cheedar, salada e cebolas douradas, acompanhado por batatas fritas com corte artesanal, a carne (hamburger de 180 g) estava no ponto e a maionese muito gostosa. Experimentei ainda o Hot Dog do Desembargador, com maionese e muita carne moida picante, guarnecido com batatas chips.

Infelizmente o wifi não funcionava..
Hot Dog com Chilli
"Hot Dog com Chilli"