Buraco Da Lacraia

A história do Buraco da Lacraia teve início em 1987. Inicialmente o espaço foi projetado para ser um vídeo-bingo, porém este tipo de negócio foi proíbido no Brasil, e o proprietário Sr Adão Arezo com toda estrutura pronta se viu obrigado a atruib

Baladas LGBT

Recomendo ir as sexta devido ao show de humor que tem lá, elenco super animado faz você dar muitas risadas. O lugar é bom pra quem esta afim de tomar cerveja bem gelada e curti a noite com os amigos, jogar conversar fora e cantar no videokê, tem a pista de dança mas não cheguei ai ir então não sei o que toca lá e como que é. Show na sexta é a partir das 22:00. Uns do integrantes do Buraco da Lacraia Cabaré On Ice é o ator Luis Lobianco que também trabalha no " Porta dos Fundos".

Umas das melhores boates do Rio de Janeiro para se divertir. As pessoas ainda conversam aqui que ao contrário de outras boates as pessoas nem se falam. O povo geralmente mete o pau no BL mais no fim da noite depois que fazem a linha bixa ryca nas outras boates onde passam a noite inteira com uma única lata de redbull na mão que quando acaba enchem com água da torneira, elas terminam parando aqui pra vê se arrumam alguem já que nas outras elas só vão pra exibir o corpo aqui elas aparecem pra caçar kkkkkkkkkkkkkkkkk falo mesmo.

Reze 3 ave marias e vá...

O que temos lá?

3 ambientes basicamente:

- bar/lounge com música pop
- em cima rola uma pista bem tensa rola bate cabelo, funk e afins
- embaixo tem o karaokê que salva a balada

Temos diversas lacraias que frequentam o buraco, tem a estoquista da Zara, a depiladora de Ramos, a passiva mediúnica, a dançarina de Niterói, a cantora da praça de alimentação e vários auxiliares técnicos em enfermagem. Me senti num seriado do Miguel Falabella feito pelo SBT.

De sexta-feira rola o espetáculo da Lacraia Dance Show, não cheguei a tempo pra assistir mas parece o melhor da casa, todo mundo elogia. Mas o karaokê já valeu a pena. Custa 30 reais pra entrar e tem open bar de cerveja e caipirinha a noite toda. Não aconselho ficar na pista no andar de cima pois o chão gruda e a visão ali pode fazer mal rsrsrs

Você conhece o Buraco Da Lacraia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral