A casa é ampla e arejada. Possui dois ambientes, por isso se não gosto muito da música que toca em um, tenho opção do outro ambiente. Na tenda o clima é agradável, com bastante dança e paisagismo. Na casa de shows tem ar condicionado e bastante camarotes para quem quiser ter um espaço reservado. Tem também banheiros, bares e caixas em todos os ambientes.
Se você for em dia de shows grandes, a dica é comprar o ingresso antecipado para evitar fila. Só fica em fila quem quer. Quando está muito cheio, também há caixas-volantes que ficam andando pela casa para facilitar a compra de bebidas. Os funcionários são atenciosos.
Ou seja, a casa tem ótima estrutura para quem deseja qualidade e conforto.

Ou seja, a casa tem ótima estrutura para quem deseja qualidade e conforto.

Moro na zona oeste, mas vale muito a pena se descolar para la. Local espaçoso e ventilado. Repleto de pessoas que amam a dança. A caipirinha da casa é uma das melhores que ja experimentei. Nunca fui em dias de shows, onde obviamente lota a casa. Possui uma area fechada tambem mas muito bem arejada com ar condicionado.

Fui uma vez apenas e gostei muito. 2 ambientes. Onde teve sertanejo e um músicas gerais em outro.
Quem gosta de sertanejo principalmente, vale muito a pena! Recomendo a ir.
Local de fácil acesso e bem sinalizado para ir pela uma primeira vez.

- Espaço grande
- Estacionamento
-Bom atendimento
-Bebidas
- Promoter

Péssima!
Totalmente sem estrutura!!
Fui no show do Marcus e Bellutti, me admira artistas tão consagrados fazerem show neste lugar, sem ar condicionado, um calor dos infernos, não me revistaram e nem me registraram, minha amiga viu um dos seguranças bebendo!!
Bebidas extremamente caras preços de baladas top como a Woods e o Villa Mix.
E para finalizar a pessima noite ao ir embora nos deparamos com uma goteira em uma das luminárias!! Tipo a boate Kiss só esperando a tragedia acontecer!!

Nunca mais!!

Não gostei, não recomendo e jamais voltarei!! Duas horas p entrar na balada, fila p tudo!!!! Fila p trocar o ingresso consumação, fila p banheiro, fila no bar, fila, fila, e mais filas!!!!
Sem falar que Qdo eu conseguir achar uma garçonete p pedir a porção q eu tinha comprado, demorou uma hora p chegar, ela simplesmente esqueceu q eu tinha dado a ficha a ela, tive que apelar p gerente p receber a porção que eu paguei. A cara dele foi péssima, pareceria que estava me fazendo algum favor!!! Frequento casas maiores como o Vila Mix ou até mesmo o Villa Country, com o triplo de público e nunca passei pela metade da irritação que passei ontem!!!!!!
Você conhece o Bulls Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral