Bugu Delícias Caseiras

| Rank: 32º de 778 | Cafés e Comidinhas

Endereço: Casa 38 - Fundos, St. J Norte Qnj 32 - 38, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 72140-320

Preço: $$$$  (Mais que R$50)

Somos uma casa de café da manhã situada em um local tranquilo e discreto.A nossa área verde com musica, está sempre cheia de flores e pássaros, o que torna o nosso ambiente charmoso e único na região! Sem contar as delícias caseiras produzidas diariamente.

Aqui é um lugar sem distinção de regiões...No nosso cardápio preparamos quitutes do Brasil inteiro como por exemplo Bolo de mandioca, tapioca, cuscuz, saladas de frutas, pamonha...

Atendendo a necessidades do nosso publico também temos a nossa linha leve como sanduíches natural, bolos sem lactose, cookies integral, pães integral, frios, iogurtes entre outros.

Tudo isso fica posto em uma mesa e vai sendo renovado durante o dia!!Ou seja...vc pode tomar o café da manhã e o café da tarde com a gente!!

****RECOMENDO INFINITAMENTE!****

Ambiente muitíssimo bacana, bem família, excelente para realizar reuniões, reunir os amigos, levar alguém especial. Além de um atendimento diferenciado, existem boas opções no cardápio e existe um ovo mexido que combinado ao molho de salsicha fica delicioso! Prova que é uma delícia mesmo. de verdade! Caso queira reunir com um cliente ou sócio para tratar assuntos profissionais, é uma excelente opção. Wi-fi disponível.

Eles estão sempre melhorando o cardápio, o ambiente, gerando conforto e comodidade aos clientes. Por ser um empreendimento administrado em família, é um clima bem acolhedor e costumam atender as pessoas com muito carinho, respeito simpatia e cordialidade.

****RECOMENDO INFINITAMENTE!****

Estive no Bugu Delícias Caseiras esta manhã com minha esposa. Estava a procura de um lugar que pudesse tomar um café legal somado à um ambiente aconchegante. Me surpreendi ao chegar lá, amamos o local, por um momento da a impressão de estar fora de Brasília e a diversidade do café da manhã é um diferencial. Recomendo e voltarei mais vezes sem sombra de dúvidas.

Um café da manhã bem gostoso, com variedades bem feitas, caseiras mesmo, como o café da manhã de sua casa, nada de exageros. O pãozinho de queijo é uma delícia! crocante por fora e bem fofinho e recheado por dentro. O bolo de limão, de milho, de banana, além dos sanduichinhos. Tudo muito gostoso e ainda com uma area externa super aconhegante, coberta por um pergolado. Muito 10!

Apesar de termos ido tarde pra tomar café da manhã, lá pras umas 11:00, hehe, em um sábado que o horário de funcionamento é até às 12:00, fomos SUPER bem atendidos, ainda tinha diversas guloseimas, e todas que escolhemos eram muito gostosas, com aquele gostinho caseiro, e o ambiente maravilhoso, tem uma pequena área verde pra tomar o café lá se preferir, bem relaxante, pra começar o dia muito bem! Foi uma ótima primeira impressão! Comemos 2 fatias de bolo, alguns biscoitinhos, tortinha, mini sanduíche, capuccino, suco de laranja e ficou por R $ 15,00. Resumindo: COMIDA, ATENDIMENTO E AMBIENTE ÓTIMOS!! :D

Eu adorava fazer meu café da manhã no Bugu.
Mas eu tinha dado uma sumidooona porque a qualidade tinha caído.
Voltei recente, e fiquei muuito satisfeita. Grande variedade de lanches salgados e doces. Você tem a opção de se servir à vontade (adooooro isso!) e pesar.
E tem uma máquina de Nescafé, de Chá, outra de café expresso e leite. O que me agrada, porque só eu sei misturar o meu café com leite (tática minuciosa desenvolvida durante anos).
Além de poder pedir vitaminas, sucos, açaí, salada de frutas. Muita coisa. Cookies de açai, cookies de castanha, bolo de maça, bolo de banana, torta, minis sanduíches... e outra delícias engordativas.
Então, é uma ótima pedida para lanches com sabor caseiro.
Fora a simpatia e ótimo atendimento.
E de bônus: Tomar café, ao ar livre, em um ambiente calmo e com o wi-fi liberado é MUITO bom. \o/

Meu lugar preferidoooo pra tomar café da manhã!!! As guloseimas ficam dispostas em uma super mesa onde a gente mesmo se serve do que quiser (pães, biscoitos, bolos, sanduíches, frutas, cuscuz, tapioca...), e pode se sentar em uma mesa de madeira, com bancos de troncos de árvores, que ficam em uma área verde semi-coberta e super agradável. Paga-se por kg (R$24,99), e o atendimento é excelente!!! Antigamente só funcionava no início da manhã e no finzinho da tarde, hj já fica aberto o dia inteiro de seg a sexta (de 6:30h a 6:30h), e aos sábados e domingos só pela manhã (de 6:30h a 12h), com uma pausa no horário do almoço(13:30h - 14:30h) durante a semana, apenas. Ótima pedida pra um domingo antes ou depois da igreja, ou de uma atividade física como uma corridinha ou um pedal! Em eventos como o dia das mães e dos pais, eles sempre buscam fazer uma programação diferente como serenata, roda de moda caipira.. no dia das crianças estava cheio de balões e até cama elástica para a meninada! Esse ano iniciei as comemorações do meu aniversário lá, o que agradou bastante parte dos amigos que não poderiam sair à noite, ou não estavam a fim de nada mais agitado. Além das comidinhas de desjejum msm hehe, são servidos tbm açaí, salada de frutas, vitaminas... Ao chegar lá procurem pelo Bruno e pelo Gustavo, irmãos gêmeos que dão nome ao estabelecimento, estou certa de que a satisfação será garantida ;)
Já são aceitos cartões de débito e crédito e eles realizam cafés da manhã para eventos, brunch, coffe break, happy hour, coquetel, chás... basta ligar e combinar!
Você conhece o Bugu Delícias Caseiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral