Buffets Villeneuve Recepções

Buffet

Local bem agradável pra recepções. Fui a um casamento onde foram convidadas por volta de 100 pessoas e o Villeneuve comportou bem a todo mundo, tinha um espaço separado para pista de dança, área para o barman, telão e espaço de sobra. Não conversei com os noivos com relação ao preço, mas ao que tudo indica é muito em conta comparado a outros.

A parte que precisa melhorar é o estacionamento, fica numa rua bem ao lado de uma igreja na avenida José Rufino e parece ser meio perigoso pela madrugada.

Você conhece o Buffets Villeneuve Recepções? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral