Endereço: Rua Canário, 1270, Moema - São Paulo , SP - Brasil

O melhor Buffet do Brasil está de portas abertas para sua imaginação. Uma estrutura única, ambiente inovador, sofisticado e confortável, se unem a diversão, tecnologia, segurança, em momentos de muita alegria. Com um alto padrão de gastronomia e profissionais qualificados para atender os seus convidados de uma maneira personalizada e especial e fazer da sua comemoração um momento inesquecível.

Possuímos variados tipos de serviço como aluguel de materiais, convites personalizados, DJ, fantasias, mágicos, palhaços e muito mais!

E para diversão de crianças e adultos, temos tirolesa, sala de games, simulador de corrida, quadra de futebol, piscina de bolinhas, sky jump e MUITO mais!

Peça um orçamento e venha nos conhecer!

É um espaço maravilhoso!!

Amplo, organizado, com uma equipe nota dez, desde o hostess até os recreadores, a simpatia e atitude prestativa são marcas registradas dos funcionários. E sem contar as atrações para a criançada (e para os adultos também. Nas festas que eu fui, o pessoal se jogou...rs). Cama elástica, futebol, diversões parecidas com a de alguns parques desses de shopping, uma parte com aventura, onde as crianças ficam nas alturas passeando sobre as nossas cabeças..rsrs...enfim, é muito legal. Serviço de buffet com comidinha gostosa, enfim, um ótimo espaço para festas.

Já estive no buffet como convidada para duas festas e também já participei de uma negociação de uma festa quando trabalhava como secretária de uma empresária. É um buffet de alto padrão e não é nada barato. Vários artistas fazem festas de seus filhos por lá, dentre eles, Otávio Mesquita, Roberto Justus, Adriane Galisteu, então já dá pra ter uma idéia. Uma festa para 50 convidados beira fácil fácil os R$ 10.000,00 ou R$ 12.000,00. (E isso, que me lembre é sem as bebidas, porque as bebidas foram negociadas com um distribuidor fora do buffet)

E tem agenda LOTADA!! Me lembro que coisa de um ano, dez meses antes da festa de aniversário dos filhos da minha chefe, o buffet já ligava perguntando se ela iria querer fechar tal data. Sem esse prazo de antecedência, impossível conseguir marcar no dia que você quer!

É um espaço maravilhoso!!

O maior buffet que eu já fui na minha vida e olha que já fui em vários ! rs. O espaço é gigantesco, com vários brinquedos para todas as idades, tirolesa, elevador que despenca, quadra de futebol, video games e etc, são recomendados para os adolescentes e para a criançada, uma área bem legal com pula-pula, gira-gira, casinha, piscina de bolinha e afins. Não sei o valor para festas, mas acredito que seja bem alto. As 2 vezes que estive lá, foi como convidado. Bem legal.

Logo ao entrar o que mais me chamou a atenção foi o tamanho do buffet, espaço não falta para a criançada.
A vários tipos de brinquedos, para os mais menores até para os adolescentes.
Atendimento é de ótima qualidade, os petiscos são ótimos por que a todo momento os garcons perguntam se está precisando de algo.

O Buffet Spasso Splash é um dos melhores buffets infantis em que estivemos ultimamente.

É um espaco bem amplo e com uma gama de briquendos em vasta. Há um campo de futebol, cama elastica, video games, montanha russa, piscina de bolas, autorama, etc. A garotada se diverte.

Para os adultos, há um bar e mesas bem espacadas; bem confortavel.

Nao sabemos ao certo se fazem parte do acordo com o estabelecimento, mas o servico de entretenimento é bem feito e muito animado. O buffet tambem é muito bom com uma varieade bacana de aperitivos.

Fomos como convidados assim, nao temos os detalhes de valores e atendimento ao cliente.

De todo modo, fica a perspectiva de convidado.
Foto opinião do Fernando O. sobre Buffet Spasso Splash
Você conhece o Buffet Spasso Splash? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral