O Sabores do Sul é um restaurante bem conhecido por quem mora ou trabalha perto da Dom Pedro II por dois motivos, a comida é MARAVILHOSA e o preço é acessível, aos finais de semana é mais caro, mas ainda assim vale a pena.
O buffet é capaz de agradar a todos os paladares, pois possui uma grande variedade de saladas, frutas, massas, carnes e tem alguns sushis também. Eu amei a comida de lá.
O restaurante possui dois andares, não visitei o segundo ainda, mas é composto só por mesas, o buffet fica embaixo. É bem ajeitadinho e tem um estilo familiar!
Mas o que eu quero contar mesmo é sobre as sobremesas, me apaixonei por uma que era sorvete (acho que de baunilha) com um creme de chocolate, nossa, era divina. Mas a variedade de sobremesas é bem grande também e tem pra todos os gostos.
Estou querendo ir lá de novo. hahaha
Super recomendo!

Estou querendo ir lá de novo. hahaha
Super recomendo!
Você conhece o Buffet Sabores do Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral