Buffet Mega Fábrica - Marajoara

Buffet Infantil

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Buffet Mega Fábrica - Marajoara?

Buffet Infantil localizado próximo ao shopping SP Market. Fui em uma festa infantil no Mega Fábrica, que tem muitos brinquedos para as crianças: piscina de bolinha, circuito com escalada, fliperamas, miniquadra de futebol, cavalinhos mecânicos e até aquele jogo de de disquinho para os mais velhos.

Os salgadinhos e bebidas passavam toda hora nas mesas e foi servido um buffet com massa e salada. A mesa era toda decorada com o desenho Procurando Nemo e, na saída, havia café expresso para os adultos.

O local tem estacionamento amplo para todos os convidados.
Você conhece o Buffet Mega Fábrica - Marajoara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral