Endereço: Rua Reliquia, 197 e 203, Casa Verde - São Paulo , SP - Brasil - 02517-000

Parabéns a equipe do buffet Little Panda .
Uma festa maravilhosa, com salgadinhos maravilhosos e equipe super animada e a gerente japonesinha sempre prestativa.

Já fui no buffet várias festas e todo ano sempre com novidades e bem conservada.

Bjs
09.11.2016

Parabéns a equipe do buffet Little Panda .

Bjs
09.11.2016

O buffet Little Panda é excelente, ultrapassou minhas expectativas. Na festa de um ano do meu filho, todos os convidados foram muito bem servidos. A comida é ótima, os funcionários muito atenciosos e tudo é feito com muito profissionalismo. A Cristina foi quem nos atendeu com muita simpatia e sempre nos deu todo suporte para que a festa fosse um sucesso. Parabéns a todos no Buffet Little Panda.
Você conhece o Buffet Little Panda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral