Buffet Kidahora - Un. São Miguel

Buffet Infantil

Endereço: Av S Miguel, 8001, Vila Jacuí - São Paulo , SP - Brasil - 08070-001

Telefone: (11) 20580313

Cardápio: Ver cardápio

Tive uma enorme decepção,já havia contratado o buffet,paguei á vista com 4 meses de antecedência,e então a surpresa a Elisangela que é a dona quem fechou comigo disse que o dia no qual eu faria a festa da minha filha já estava contratado,pois uma funcionária dela havia marcado e esqueceu de colocar na agenda,isso é ridículo já havia entregue os convites,isso é mentira devem ter colocado algum amiguinho dela não tem profissionalismo nenhum,mas existe algo muito maior que é Deus e um dia estamos lá encima outro lá embaixo,minha ficou sem festa mas eles ficaram sem muitos clientes.Nota zero.

Você conhece o Buffet Kidahora - Un. São Miguel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral