Buffet Evento Perfeito

| Rank: 4289º de 8755 | Restaurantes

Endereço: Av Guilherme Giorge, 1050, Carrão - São Paulo , SP - Brasil - 03416-000

Telefone: 11 7503-1929

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Cardápio: Ver cardápio

Conheça também Patrocinado
saiba como

O salão é bonito , más ao contratar o buffet eles falam uma coisa e depois fazem outra , restringem muito sobre qualquer coisa diferente que a pessoa queira fazer no seu evento e isso desanima muito !

Fui como convidada nessa unidade e achei horrível eles colocam que cabem 200 pessoas, mas infelizmente só cabe se for pessoas em pé e colocando várias cadeiras fazendo um murão em todo o estabelecimento, as pessoas para poder sentar as outras tinham que sair, ouvi comentários como está parecendo o ônibus ou ate mesmo o trem da CPTM. SE FOR PARA 100 PESSOAS É O SUFICIENTE.

Fiz meu casamento no Buffet Evento Perfeito e foi maravilhoso!
Tudo foi cumprido conforme contrato, e eles são muito profissionais, nos surprendeu o atendimento deles.
Ass.
Kamila e Michel
Você conhece o Buffet Evento Perfeito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral