Buffet Espaço Três Figueiras

Buffet

Bom.... é estranho escrever sobre buffeto pois náo tenho idéia do preço (pois 'so estive na festa) e não conheço as outras opções (combinações de cardápio e música) mas posso dizer que gostei do que vi.

Estive numa recepção de formatura que foi muito bem feita, pelo que vi eles tem dois salões - um menor embaixo onde cabem aproximiadamente umas 12 mesas p/ 4 pessoas) e um outro salão em cima que acho q é pra eventos maiores. No salão menos, separado pos portas de vidro é onde colocaram o buffet (iscas de carne com molho de champingnon, strogonoff de franfo, arroz legumes cozidos e salada verde- massa 4 queijos -sim eu sei, simples... mas estava bem bom). E depois ao lado, uma mesa toda decorada de doces para se tirar a foto com a formanda em baixo de uma árvore e colocarm o quadro p/ assinautras na entrada do buffet também. Posteriormente servi para fazer o baile. Para beber, cerveja, um coquetel de frutas sem álcool (e muito bom...) e salgadinhos para aperitivos. Os garcóns eram bem atenciosos e eficientes. A decoração envolvia luzes que mudavam de cor, toalhas e arranjos com laços nas cadeiras e mesas e um telão apra passar algum vídeo/homenagem, além de flores e velas nas mesas.

Diria que foi ideal para um evento pequeno, muito aconchegante e agradável... vale a pena.

Você conhece o Buffet Espaço Três Figueiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral