Eventos Sociais, Eventos Corporativos, Casamento, Debutante

Quer receber ofertas do(a) Buffet Dona Urraca?

Eu me casei em 2006, na época quem cuidou de tudo foi o Marquinhos, devo tudo à ele!!!
A supervisão do casamento foi excelente, ele indicou e administrou o Espaço e a decoração ajudou bastante, a comida estava DIVINA, tudo foi servido em abundância... Ele é um excelente profissional e fez com que o Buffet recebesse todas as honras.
Parabéns a toda a equipe e muito obrigada Marquinhos , que Deus abençoe todos vocês e que continuem a servir com maestria e muito bom gosto...
Foto do bolo D. Urraca
"Foto do bolo D. Urraca"

Eu os contratei para realizar o buffet do meu casamento.... Foi maravilhoso, todos os aperitivos e salgados finos foram servidos a vontade, com um numero de garçons suficiente. E o mais importante tudo estava uma delícia, meus convidados elogiaram muito, a empresa cumpriu tudo que foi acertado, e ainda me facilitou algumas coisas como mobiliário (pago a parte) entre outras, a mesa de café estava divina... E o valor não ficou caro.

Super recomendo!
Você conhece o Buffet Dona Urraca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral